CINCO CANDIDATOS EM ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA

Publicado às 18h51 desta sexta-feira, 14 de novembro de 2014.
No último dia permitido para inscrição de chapas para as eleições do Santos em 2014,   o jornalista Modesto Roma Junior da "Santos Gigante" e o o engenheiro químico e empresário Fernando Silva do "Mar Branco", confirmaram o registro das suas respectivas candidaturas e vão concorrer no próximo dia 6 de dezembro, ao cargo de presidente do Santos FC. 

Fernando, foi o homem forte do futebol do clube durante os dois primeiros anos da administração do ex-presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (2010-2011). Já Modesto, a exemplo de Silva, trabalhou em cargos remunerados no clube. Ele exerceu a função de secretário administrativo, supervisor administrativo e cuidou do futebol feminino durante o mandato do seu "padrinho" Marcelo Teixeira. 

"A única candidatura que representa o oposto do que vemos hoje no clube é a nossa. Tenho folha de serviços para mostrar e o sócio me conhece." disse o candidato Modesto Roma Junior da chapa 4.
Com os registros das duas chapas, o pleito eleitoral terá o número recorde de cinco candidatos a presidência do clube , daqui à 20 dias. 
"Fui consultor num dos períodos mais vitoriosos da história do clube. Tenho experiência nesse tipo de administração. É preciso ter capacidade para modernizar e ousadia para ir além.", afirmou o presidenciável Fernando Silva que ira levar o número 5 na chapa.
Como já havia dito o presidente da comissão eleitoral, conselheiro Ricardo Campanário, a homologação do registro e a entrega do número definitivo da chapa só ocorre após a checagem da aptidão de todos os 234 candidatos ao conselho do clube (adimplência, tempo de associacao e etc). O prazo limite para o diagnóstico e confirmação do registro da chapa são de 72 horas, à partir do registro provisório.



Domícilio Eleitoral

O associado do Santos que desejar votar a presidente do clube na cidade de São Paulo deverá registrar essa intenção em um link na página (http://www.santosfc.com.br/eleicoes2014/), ou na Secretaria Social do Santos FC, no estádio da Vila Belmiro.

Em São Paulo, o local de votação será no prédio da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda. O prazo para a mudança de domicílio eleitoral vai até o dia 21 de novembro.


                                               

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.