PERES REGISTRA SUA CANDIDATURA

Publicado às 17h45 desta segunda-feira, 10 de novembro de 2014.
O empresário José Carlos Peres, 69 anos da "Santos Vivo" registrou na tarde desta segunda-feira (10), sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente do Santos para o próximo triênio (2015-2017). Foi a primeira chapa a se inscrever para as eleições no clube que serão realizadas no dia 6 de dezembro, no estádio da Vila Belmiro e na cidade de São Paulo.

O candidato que é sócio do clube há 36 anos, foi o fundador da subsede do clube  na capital, exercendo a função de superintendente entre 2004 a 2009, durante a gestão do ex-presidente Marcelo Teixeira. 

O Blog do Ademir Quintino manteve contato com o conselheiro Ricardo Campanário, presidente da comissão elitoral que confirmou a entrega das fichas da chapa "Santos Vivo":
"É importante ressaltar que a homologação do registro e a entrega do número definitivo da chapa só ocorre após a Secretaria Social checar a aptidão de todos os 234 candidatos ao conselho do clube, como adimplência, tempo de associacao e etc" disse Campanário.
O prazo limite para o diagnóstico e confirmação do registro da chapa são de 72 horas, à partir do registro provisório.

Como versa o artigo 34 do estatuto, as chapas tem até 20 dias antes da eleição para registrar suas respecitvas candidaturas, ou seja,  Nabil Khaznadar da "Avança Santos", Fernando Silva do "Mar Branco", Modesto Roma Júnior da "Santos Gigante" e Orlando Rollo da "Pense Novo Santos" tem até a próxima sexta-feira (14) para confirmarem seus registros.


                                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.