NABIL NO PÁREO

Publicado às 16h45 desta terça-feira, 11 de novembro de 2014.
O economista Nabil Khaznadar, 54 anos, da "Avança Santos" registrou pontualmente às 15 horas desta terça-feira (11), sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente do Santos para o próximo triênio (2015-2017). Foi a segunda chapa ( e deve receber o número 2) a se inscrever para as eleições no clube que serão realizadas no dia 6 de dezembro, no estádio da Vila Belmiro e na cidade de São Paulo. A primeira a se inscrever foi a chapa "Santos Vivo".

Conhecido por seu espírito empreendedor, Nabil Khaznadar já foi sócio do ex-piloto Emerson Fittipaldi, e trouxe várias marcas importantes do ramo textil para o Brasil, entre elas a Hugo Boss, Puma e Ralph Lauren. Hoje controla a marca Original Penguin. Sócio da Torcida Jovem há 42 anos e do Peixe há 30, o presidenciável é o único que ainda não teve passagem politica no comando do Santos, ou seja, jamais exerceu cargo remunerado no clube, mesmo a presidência ou vice tanto no Executivo como no Conselho Deliberativo. 
"Eu não sou situação, porque não participei diretamente da gestão atual do Santos e de nenhuma gestão anterior. Mas muitos membros da minha chapa são da situação. Existe um grupo que me apoia que está na atual gestão, que segurou o clube nos momentos mais difíceis, que queria a governabilidade do Santos. Respeitamos muito o atual presidente (Odílio Rodrigues) e todos os que doaram parte das suas vidas pelo Santos, mas eu represento uma chapa que pretende modernizar o clube. A atual administração poderia ter feito mais em termos de futebol e, sobretudo, da gestão", repetiu Nabil Khaznadar ao Blog do ADEMIR QUINTINO, em breve contato telefônico, após a confirmação da entrega das fichas na Secretaria Social do Santos. 
Segundo o presidente da comissão eleitoral, conselheiro Ricardo Campanário, a homologação do registro e a entrega do número definitivo da chapa só ocorre após a checagem da aptidão de todos os 234 candidatos ao conselho do clube (adimplência, tempo de associacao e etc). O prazo limite para o diagnóstico e confirmação do registro da chapa são de 72 horas, à partir do registro provisório.

Como versa o artigo 34 do estatuto, as chapas tem até 20 dias antes da eleição para registrar suas respecitvas candidaturas, ou seja, Fernando Silva do "Mar Branco", Modesto Roma Júnior da "Santos Gigante" e Orlando Rollo da "Pense Novo Santos" tem até a próxima sexta-feira (14) para confirmarem seus registros.

                                               

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.