ROLLO É CHAPA TRÊS

Publicado às 17h47 desta quinta-feira, 13 de novembro de 2014.
Aos 36 anos, o investigador de polícia, suplente de vereador nas últimas eleições na cidade de Santos - Orlando Rollo é o candidato mais jovem entre os que confirmaram presença nas eleições presidenciais do alvinegro praiano, no próximo 6 de dezembro, que acontecerão no estádio da Vila Belmiro e na cidade de São Paulo. A Chapa "Pense Novo Santos" registrou sua candidatura no final da tarde desta quinta-feira (13).

Rollo foi vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube nos primeiros anos da gestão Luís Álvaro (2010 e 2011) e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Se tornou oposição no Santos durante o segundo mandato da atual administração.
"Apesar de ser o candidato mais jovem, sou o mais experiente e o mais preparado para gerenciar e tirar o clube desta grave crise administrativa. Tenho história e identificação com o Santos. Eu vivo e respiro as coisas do clube, eu frequento os jogos, esteja eu na situação ou na oposição da política do clube, e vou continuar frequentando independente do resultado da eleição," disse o presidenciável em contato com o BLOG do ADEMIR QUINTINO.
Segundo o presidente da comissão eleitoral, conselheiro Ricardo Campanário, a homologação do registro e a entrega do número definitivo da chapa só ocorre após a checagem da aptidão de todos os 234 candidatos ao conselho do clube (adimplência, tempo de associacao e etc). O prazo limite para o diagnóstico e confirmação do registro da chapa são de 72 horas, à partir do registro provisório.

Como versa o artigo 34 do estatuto, as chapas tem até 20 dias antes da eleição para registrar suas respecitvas candidaturas, ou seja, Fernando Silva do "Mar Branco"e Modesto Roma Júnior da "Santos Gigante" tem até esta sexta-feira (14) para confirmarem seus registros. 

O economista Nabil Khasznadar da "Avança Santos" e o empresário José Carlos Peres da "Santos Vivo" já tinham registrado suas candidaturas no início do semana.


Eleições/2014 

O associado do Santos que desejar votar a presidente do clube na cidade de São Paulo deverá registrar essa intenção em um link na página (http://www.santosfc.com.br/eleicoes2014/), ou na Secretaria Social do Santos FC, no estádio da Vila Belmiro.

Em São Paulo, o local de votação será no prédio da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda. O prazo para a mudança de domicílio eleitoral vai até o dia 21 de novembro.

COMPLICOU

Na início da noite desta quinta-feira (13), o sub-20 do Santos perdeu para o Internacional de Porto Alegre, o jogo de ida, da semifinal da Copa do Brasil da categoria, por 2 a 0, no estádio Beira-Rio. 

O time de Pepinho Macia precisa vencer na próxima quarta-feira (19), no estádio da Vila Belmiro, por três gols de diferença, para ir a decisão em busca do bi-campeonato.

O Peixe é o atual campeão da competição e venceu o Criciuma-SC, na final do ano passado.

                                               

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.