VECCHIO AINDA NÃO VOLTA E OLIVEIRA É DÚVIDA

Publicado às 10h00 desta terça-feira, 22 de agosto de 2017.
O Santos só volta a campo somente no próximo domingo (28), diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do returno do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira (22), acontece a reapresentação do elenco santista após o terceiro empate seguido em 0 a 0, o último diante do Coritiba. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, ainda não será no próximo fim de semana que o meia Vecchio, que se recupera de lesão muscular no adutor, retornará ao time. Renato deve ficar à disposição de Levir Culpi e Ricardo Oliveira ainda é dúvida.

Sobre o argentino, dono da camisa 20, que rompeu o músculo adutor da coxa direita, diante do Flamengo, em 26 de julho, pelas quartas de finais da Copa do Brasil e que por iniciativa própria, com a autorização do departamento médico santista, realizou tratamento de terapia biológica como adjuvante, em Indaiatuba, interior de São Paulo, e na oportunidade retirou da sua médula e colocou no local da lesão, células regenerativas para acelerar a fase de cicatrização, ele recebeu recomendação dos fisioterapeutas e médicos do clube, para não forçar e voltar na próxima rodada. 


O Campeonato Brasileiro vai ficar paralisado por duas semanas, em razão das eliminatórias para a Copa da Rússia e o DM alvinegro acredita que se Emiliano não jogar em Minas Gerais, ele terá esse período para voltar com a musculatura fortalecida, sem queimar etapas. Por isso, seu retorno acontecerá, apenas no clássico diante do SCCP, dia 10, na Vila Belmiro. 

O alvinegro considera indispensável o argentino, para o jogo mais importante do ano até aqui, diante do Barcelona, três dias depois, no Equador, pelas quartas de finais da Libertadores. 

O próprio Vecchio, admitiu semana passada, em entrevista exclusiva ao BLOG DO ADEMIR QUINTINO, que deseja voltar o mais rápido possível, entretanto, quer estar bem para os jogos que podem dar o quarto título sul-americano ao Santos:
"Quero fazer história no clube e a Libertadores nos dá essa oportunidade. Respeito os adversários, mas são os seis jogos da minha vida." garantiu.

 

Ricardo Oliveira será reavaliado pelo DM.

Quanto a Ricardo Oliveira, que sofreu uma pancada nas costas no treino de sábado (20), no CT Rei Pelé, vai ser reavaliado nesta terça-feira (22) e nos próximos dias. O jogador realizou exames e não apresentou nada de grave. O meia Renato já treina desde sexta-feira (19), recuperado de mialgia (dores musculares) e a situação para a sua volta, nos três casos é a mais simples.




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.