O TERCEIRO REFORÇO PARA O SEMESTRE - JEAN MOTA

Publicado às 17h00 desta quinta-feira, 9 de junho de 2016.

O Santos confirmou nesta quinta-feira (9),  a contratação do meio campista Jean Mota que assinou contrato com o clube até 31 de maio de 2020.
A visibilidade no Santos é imensa e revela muitos jogadores. Eu sou versátil e se o Dorival Júnior precisar, jogo em outras posições. Espero dar muita alegria ao torcedor santista”, garantiu o terceiro reforço santista para o segundo semestre.
Para ter o meia, o Peixe vai desembolsar aproximadamente R$ 800 mil em duas parcelas por 80% dos direitos econômicos do meia. O clube do nordeste aguarda o primeiro depósito para liberar a documentação.

Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO afirmou no começo da semana, o técnico Dorival Junior esperava contar com Jean Mota e o volante Yuri para o duelo diante do Santa Cruz, domingo (12), às 19h, no Arruda pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos já está com a documentação regularizada e à disposição do treinador.

Jean foi revelado na Lusa e ganhou destaque assim que chegou ao Fortaleza, seu último clube antes de chegar ao time da Vila.

Alem de Jean, o alvinegro já apresentou o atacante Rodrigão e o meio-campista Yuri.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.