JOEL PRÓXIMO DE SER O SEGUNDO REFORÇO

Publicado às 22h29 deste domingo, 10 de janeiro de 2015










O atacante camaronês Joel é aguardado em Santos para realizar exames médicos e assinar por empréstimo por um ano com o Peixe. O Cruzeiro já liberou o atleta que não compareceu a Toca da Raposa II neste domingo (10). A informação da negociação surgiu na última sexta-feira (9), publicado em primeiríssima mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO.

Neste fim de semana, pela primeira vez, um dirigente do Santos confirmou oficialmente que o clube negocia com o jovem africano que surgiu no Londrina, passou pelo Coritiba e foi contratado pelo Cruzeiro, de Minas Gerais. O time de Belo Horizonte tem de se livrar de um estrangeiro pois tem muitos e a legislação não permite.

O atleta de 22 anos deve vir pro Peixe com os salários integrais pagos pelo clube da Vila, sem o time celeste levar nenhum outro atleta em troca e o empréstimo será gratuito de um ano com os direitos econômicos estipulados. Segundo o superintendente do Peixe, Dagoberto Santos, disse a Rádio Globo-SP, faltam poucos detalhes:
É um jogador interessante, mas não posso falar muita coisa. As negociações estão bem adiantas, mas faltam alguns detalhes ainda. afirmou o dirigente em entrevista ao repórter Guilherme Pradella.
Joel foi um pedido do técnico Dorival Junior que deseja dois reforços que joguem pelas beiradas do campo do ataque. Além disso, com caraterísticas de substituir Ricardo Oliveira no elenco, apenas o também jovem Stefano Yuri que retornou de empréstimo do Náutico. 

O Santos se prepara para as disputas em 2016 e antes da estreia no estadual dia 31, diante do São Bernardo, em Vila Belmiro,   realizará dois amistosos. Um jogo-treino no CT Rei Pelé, em data ainda incerta e uma partida diante do Bahia, na Fonte Nova - Salvador, entre o dia 23 e 24 deste mês.

O clube só contratou o atacante Paulinho que pertence ao Flamengo-RJ, por empréstimo de um ano. Nesta segunda-feira (11) aguarda a resposta de Robinho e ainda esta semana prosseguem as tratativas pelo zagueiro Renato Chaves e deixa Gum de stand-by. O defensor do Fluminense tem vencimentos altos, mas o Blog apurou que ele aceita reduzir valores e o clube das Laranjeiras topa pagar uma fatia. Dorival prefere o zagueiro do clube de Campinas.

APOIO:

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.