FOTO CAPA

SANTOS CONVERSA COM RENATO CHAVES

Publicado às 11h39 desta sexta-feira, 8 de janeiro de 2015.
Com a necessidade de zagueiros, já que Werley foi devolvido ao Grêmio e David Braz está contundido, o Santos vai a luta no mercado para dar qualidade e quantidade a sua defesa e Renato Chaves é uma das opções que o clube avalia. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os dirigentes alvinegros já abriram negociações para ter o jogador.

Este espaço obteve informações que após o clube da Vila considerar caro os vencimentos de Gum do Fluminense, que a direção conversa com o zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta, de 25 anos. O bom relacionamento que existe entre a direção do clube e a a Elenko Sports que gerencia a carreira do atleta, pode facilitar o negócio. 

Renato Chaves começou sua carreira no SCCP, onde foi pouco aproveitado e em seguida perambulou por Bahia, Figueirense, Portuguesa-SP, Atlético-PR e Náutico. O defensor chegou no clube campineiro no final de 2014. No Brasileiro de 2015, o jogador disputou 29 partidas com a camisa da Macaca, sendo 28 como titular e marcou dois gols. Em outubro, renovou seu contrato com a Ponte Preta até o fim de 2017.

No final do ano passado, o defensor deu uma entrevista ao site oficial da  cidade de Campinas e negou que ele e a empresa que gerencia sua carreira entrariam na Justiça para deixar a Macaca e se apresentar ao Fluminense, que também tem interesse no atleta e já fez até proposta oficial. 

O diretor da Elenko Guilherme Miranda desmentiu a boataria de que o atleta deixaria a alvinegra campineira pela porta dos fundos: 
Na qualidade de agente do atleta, gostaria de afirmar que não existe nenhuma intenção de questionar o contrato com a Ponte na Justiça. O atleta tem toda intenção de permanecer no clube e a única forma dele sair da Ponte antes de cumprir seu contrato é o pagamento da multa estabelecida nele”, disse.
Joel foi oferecido ao Santos
Outro que o Blog apurou que também foi oferecido ao Peixe é o atacante camaronês Joel. Próximo de se despedir do Cruzeiro, o jogador era dado como certo  no futebol chinês. 

Ele tem contrato com o clube das Minas Gerais até 2020. Tem apenas 22 anos e já passou por Londrina e Coritiba. 

O técnico Dorival Junior pediu a direção dois reforços pelas beiradas do campo. Joel tem essa característica.


APOIO:

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by