O BICHO É FEIO, MAS NÃO É TÃO GRANDE

Publicado às 13h15 desta segunda-feira, 27 de outubro de 2014.
O técnico Enderson Moreira comecou a esboçar na manhã desta segunda-feira (27), o Santos que entra em campo, quarta-feira (29) às 22h00 contra o Cruzeiro, no Mineirão, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Conforme o BLOG do ADEMIR informou com EXCLUSIVIDADE no sábado (25), Geuvânio é desfalque certo. O clube confirmou parte da informação no dia seguinte a publicação deste espaço, através de seu site oficial, de que o atacante sofreu lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.

A dúvida de quem será o substituto do camisa 45 no duelo contra os mineiros permanece. Rildo treinou entre os titulares, porém, Thiago Ribeiro recuperado de um edema na coxa direita não participou da atividade realizada no CT Rei Pelé, em razão de problema estomacais. Mesmo sem ritmo de jogo, o atacante dono da camisa 11 pode ser o escolhido para fazer o quarto-homem do meio-campo e acompanhar os avanços de Mayke, lateral-direto do Cruzeiro e uma das armas fortes do time das Minas Gerais.

Assim como o Blog antecipou no sábado, Lucas Lima, Alison e Aranha vão reaparecer no time santista naquele que é considerado o jogo do ano para o alvinegro. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de novembro, às 22 horas, no estádio da Vila Belmiro.

Nesta terça-feira (28), às 10hs da manhã, acontece a última atividade antes do embarque da delegação para Belo Horizonte. Nela, o treinador deve confirmar o substituto de Geuvânio.

Nas últimas sete partidas, o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro só venceu duas - o Vitória-BA e o Criciúma e em ambas fora do Mineirão. Nas demais foram três derrotas seguidas (SCCP, Flamengo e ABC de Natal) e dois empates contra o Figueirense-SC (no último fim de semana) e Palmeiras. 

No estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, o Cruzeiro não vence desde 4 de outubro, quando bateu o Internacional-RS por 2 a 1. De lá para cá, curiosamente dois tropeços contra Paulistas: Perdeu pro SCCP (0x1) e empate com o Palmeiras (1 a1). 


Oito milhões de visitas em 20 meses

O BLOG DO ADEMIR QUINTINO existe desde 2008. Porem, com o layout novo, desde fevereiro de 2013. E neste novo formato (últimos 20 meses), alcançou a marca de OITO MILHÕES DE ACESSOS nesta segunda-feira (27). Duas vezes a população do Uruguai. 

Este espaço contém somente notícias do Santos e totalmente independente, sem ligação ou divulgação de nenhum grande portal de notícias até o momento. 

Uma vez mais, muito obrigado.


ELEIÇÕES 2014

Quatro dos cinco candidatos a presidência do Santos já foram entrevistados pelo Blog. O primeiro foi Fernando Silva da chapa Mar Branco, seguido por Orlando Rollo da Terceira Via Santista. Depois foi a vez de José Carlos Peres da ONG Santos VIVO e Modesto Roma da Santos Gigante. Ainda esta semana, Nabil Khaznadar da Avança Santos será o último sabatinado.

                                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.