SEM SURPRESAS E CHEIO DE DESFALQUES

Postado às 19h16 desta quarta-feira, 16 de julho de 2014.
Chegou a hora. Apesar de nove desfalques, o Santos tenta à partir desta quinta-feira (17) às 19h30 no estádio da Vila Belmiro contra o Palmeiras pela décima rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da Super Rádio - 1.150 AM ( antiga TUPI-SP) deslanchar na tábua de classificação. Apesar da modesta 10a. colocação, a distância para a zona da Libertadores não é tão grande (antes do início da rodada são de apenas dois pontos).

Conforme o BLOG do ADEMIR QUINTINO publicou no dia 7 de julho, o capitão Edu Dracena não volta neste clássico. A exemplo de Gustavo Henrique, o camisa 2 está em fase final de recuperação, após ambos realizarem intervenções cirúrgicas no joelho. Cicinho está suspenso com três cartões amarelos. 

Jubal e Neto estão no departamento médico e também não estão a disposição. Para completar o time de desfalques, Alan Santos com uma tendinite no tornozelo direito; Thiago Ribeiro em fase final de tratamento de um estiramento ligamentar, sem ruptura, no joelho esquerdo; Leandro Damião com torção no tornozelo esquerdo  e Patito Rodriguez que retornou de empréstimo do Estudiantes (ARG) com uma lesão no tornozelo direito, adicionam a lista.

O treinador não vai promover surpresa no time principal. A equipe que treinou nos últimos dias foi confirmada como titular: Aranha, Victor Ferraz, Bruno Uvini, David Bráz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

No último treino antes do clássico, o presidente do clube, Odílio Rodrigues; o gerente de futebol, Zinho; o superintendente de esportes, André Zanotta;   o supervisor Sergio Dimas e o ídolo Clodoaldo acompanharam atentamente as jogadas ensaiadas pelo técnico santista no CT Rei Pelé. O comandante técnico não autorizou o famoso "rachão" na véspera do duelo.

O alvinegro está há quatro jogos invictos no Brasileiro/2014. A última e única derrota da equipe no campeonato foi para o Atlético/MG na Arena Pantanal. Após isso, o Peixe acumulou empatou com Goiás e Flamengo e venceu o Bahia e Criciúma. Em compensação, como mandante o Santos só venceu em São Bernardo contra o Criciúma, e na Vila Belmiro ainda não conheceu o sabor de três pontos na competição.


NADA DE EMBALOS DE SÁBADO A NOITE NO PACAEMBU

A CBF anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (16), a troca de horário e local da partida ‎Santos‬ e Chapecoense. Antes era Pacaembu, sábado (26), às 21h00. Agora é na mesma data no estádio da Vila Belmiro, às 18h30.

A alegação foi o desejo do clube mandante em retornar ao seu estádio.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.