PATROCÍNIO MASTER A VISTA

Postado às 19h50 desta terça-feira, 15 de Julho de 2014.
O Santos não confirma oficialmente, mas apesar da fase ruim (fim de Copa do Mundo e investimentos cada vez menores das empresas nos clubes brasileiros) para adquirir um patrocínio master, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que um acordo com uma  multinacional espanhola no ramo de alimentos pode acontecer nos próximos dias. As negociações estão em andamento.

Atualmente, o clube de Vila Belmiro tem apenas os patrocínios de uma escola de idiomas nos ombros e de outra do ramo de tubos e conexões nas mangas. Eles rendem aproximadamente R$ 10 milhões anuais ao clube. A diretoria e o departamento de marketing lutam contra o tempo e desejam para ontem um patrocínio principal nos uniformes. 

A ausência do patrocinador master foi um dos fatores que interferiram no balanço financeiro de 2013.


Damião fora até do banco

A fase não anda mesmo boa para o atacante Leandro Damião. O centroavante santista se recuperou de uma  pubeíte , porém, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora do clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão da Super Rádio -1150 AM (antiga Tupi-SP).

O camisa 9 santista lamentou a nova lesão em uma postagem no seu instagram pessoal
"Tem coisas que não compreendemos. É difícil aceitar, mas Deus está no controle" - escreveu.
A lesão ocorreu no jogo-treino contra o Hortolândia no sábado (12) passado, no CT Rei Pelé. A princípio a contusão é leve e se tudo correr bem o jogador fica a disposição de Oswaldo Oliveira para os próximos jogos.



Souza apresentado

O volante Souza, a exemplo do lateral-direito Victor Ferraz (este na segunda-feira) foi apresentado oficialmente como jogador do Santos nesta terça-feira (15). O atleta revelado no Palmeiras e que também já atuou no Náutico, Ponte Preta, São Caetano e Cruzeiro, vestirá a camisa número 35 do Peixe:
"Estou muito feliz. Vim para ficar. Minha felicidade é enorme e quero ajudar o Santos a conquistar muitos títulos”, filosofou o meio-campista.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.