EDU DRACENA NÃO VOLTA CONTRA O PALMEIRAS

Publicado às 22h30 desta segunda-feira, 7 de Julho de 2014.
O capitão Edu Dracena não esconde que está ansioso para voltar a jogar com a camisa do Santos. Um dos poucos remanescentes na conquista de seis títulos com a camisa do clube, o zagueiro que ainda não atuou na temporada, em razão de ter sofrido uma ruptura no ligamento do joelho direito no primeiro treino da equipe na temporada, em janeiro deste ano, deu entrevista a Super Rádio São Paulo (1.150 AM) na noite desta segunda-feira (7) e confirmou que ainda não será contra o Palmeiras, dia 17, que ele voltará a usar a braçadeira e a camisa número 2:
"Pra este jogo (contra o Palmeiras) ainda não vai dar. Eu já realizo todos os movimentos no joelho, não tenho receio, não tenho dores depois do trauma, mas creio que vou precisar de mais 15 dias aproximadamente até ser liberado para realizar treino com o grupo em coletivos" disse o zagueiro em entrevista exclusiva a emissora paulistana.
O líder do elenco também relembrou das outras cirurgias a que já se submeteu e está confiante em voltar jogando da mesma maneira:
"É muito duro ficar seis meses só torcendo pelo Santos. A vontade de voltar logo e ajudar a equipe é muito grande. Nas outras três cirurgias que realizei nos joelhos, eu voltei em alto nível e espero que essa última não seja diferente" ,disse.
Se tudo correr bem, com os prazos pré-estabelecidos, Edu Dracena deve retornar a vestir o manto alvinegro na décima quarta rodada, o clássico do dia 10 de agosto contra o SCCP, na Vila Belmiro.

Edu Dracena também respondeu sobre a ausência de Neymar na Copa do Mundo e seu o palpite para a final dos sonhos:
"A perda do Neymar é imensa. Trata-se de um dos melhores jogadores do mundo e o Brasil vai ter de superar a sua ausência. Torço para que esse grupo consiga isso e vençam a Alemanha. Já pensou o Brasil finalista e campeão em cima da Argentina no Maracanã? Tomara que isso possa se concretizar" , profetizou o ex-zagueiro da Seleção Brasileira.
Clique abaixo e ouça o áudio da entrevista do capitão santista: 

http://mais.uol.com.br/view/deqwre59adoc/edu-dracena-descarta-retorno-no-classico-contra-o-palmeiras-04028D99366EC0895326?types=A 


Vila e Raulino de Oliveira

A CBF confirmou nesta segunda-feira (7) que a partida Santos e Palmeiras pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, será mesmo no estádio da Vila Belmiro, dia 17 de Julho (quinta-feira) às 19:30. 

Já o confronto entre Fluminense x Santos, no dia 20 (domingo) pela rodada seguinte às 18h30, mudou do Estádio do Maracanã para a cidade de Volta Redonda.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.