MONTILLO PODE DEIXAR O SANTOS

Postado às 21h13 deste domingo, 19 de janeiro de 2014.
O Santos recebeu nesse final de semana uma proposta do Shandong Luneng-CHI pelo meia Montillo. O clube promete se manifestar sobre a possibilidade de vender o jogador nesta segunda-feira (20):
"Recebemos uma terceira proposta dos chineses muito boa pelo Montillo e vamos analisar. Se for boa pra todos, existe sim a possibilidade dele ser negociado" disse de forma objetiva, o gerente de futebol do Santos, Zinho.
A possível saída de Montillo vai na contramão do discurso do treinador Oswaldo de Oliveira. Na entrevista coletiva após a vitória contra o XV de Piracicaba na primeira partida da temporada do Santos, o comandante técnico clamou por reforços, já que o time de Vila Belmiro chegou a estar com sete jovens revelados pela base entre os 11 titulares. 

Os dirigentes do Peixe acreditam que pelo menos mais um jogador possa somar ao elenco. A novela Lucas Lima, meia que defendeu o Sport/PE na série B no segundo semestre de 2013 e pertence ao Internacional-RS, pode se encerrar nos próximos dias.
"Seria melhor que tivéssemos uma equipe mais equilibrada" disse Oswaldo de Oliveira em sua avaliação sobre os "meninos da Vila" que estiveram em campo na estréia.
"Estamos aguardando a conclusão do caso Damião ficar 100% resolvido, pois a operação são nos mesmos moldes. Acreditamos que nesta semana que vai se iniciar resolveremos essa questão do Lucas (Lima)" disse um dirigente santista ao Blog do ADEMIR QUINTINO sob a condição de anonimato.



Neílton contra o Galo na Copinha


Não se espantem se o substituto do artilheiro Diego Cardoso, suspenso pelo segundo amarelo e por isso não pode enfrentar o Atlético/MG, em uma das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior for o atacante Neílton, que negocia a  sua saída do clube de Vila Belmiro para o Cruzeiro-MG. 

A partida entre Santos e Atlético-MG acontecerá em Barueri, às 19h00. Quem vencer está na decisão.

Quem viver, verá! O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as chances de Neílton começar a partida são muito grandes.

Neílton deve ser o companheiro de Stéfano Yuri no ataque do time de Pepinho Macia. Yuri já marcou sete gols na Copa São Paulo e era dúvida pois saiu lesionado na vitória do Santos por 3 a 0 contra o Taboão, mas vai pro jogo.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.