DAMIÃO SE APRESENTA DIA 9

Postado às 10h42 deste sábado, 4 de janeiro de 2013
O novo camisa 9 do Santos já tem data para ser apresentado ao torcedor. Leandro Damião vai vestir pela primeira vez o manto alvinegro na próxima quinta-feira, curiosamente no dia do mesmo número que usa nas costas do uniforme. O evento de apresentação será realizado no Centro Histórico de Santos, em evento discreto, como deseja o futuro "matador" santista.

A solenidade deve contar com as presenças de outros centroavantes que marcaram época vestindo a camisa do Peixe para recepcionar o novo reforço.


Mudanças administrativas

Segundo o companheiro José Carlos Gomes, o passarinho, comentarista da TV COM-Santos, o novo gerente de Comunicação do Santos será Jorge Gutierrez. À partir do dia 13 de janeiro, ele substituirá Moares Eggers, funcionário da S2 Publicom, empresa terceirizada que permanece como prestadora de serviços ao clube.

Chileno de nascimento, mora desde sua infância na baixada, tem 46 anos, foi editor da TV Tribuna (afiliada da Rede Globo no litoral paulista), no início dos anos 90 e estava como gerente de Comunicação da Peugeot. 

Quem também está de volta ao clube da Vila Belmiro para trabalhar no departamento de serviços e arrecadação é Sérgio Deniz. Ele vai auxiliar Alexandre Librandi que substitui Luiz Fernando Vella, conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou no dia 27 de dezembro.

                                       http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.