FOTO CAPA

L.LIMA:"NEGOCIAÇÃO ADIANTADA"

Postado às 19h14 desta quarta-feira, 01 de janeiro de 2013
A diretoria do Santos está próxima de apresentar o meia Lucas Lima como reforço para 2014. A confirmação da informação é do presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues Filho. O jogador que pertence ao Internacional-RS e disputou a série B de 2013 pelo Sport-PE tem tratativas avançadas com o clube da Vila. 

Apesar de feriado, o mandatário santista conversou por telefone com o Blog do ADEMIR QUINTINO, no final da tarde, deste dia 1:
"Ainda não finalizamos, mas a negociação está bem adiantada e estamos otimistas" afirmou o presidente santista. 
O canhoto Lucas Lima tem 23 anos de idade e contrato com os gaúchos até dezembro de 2015.

Sem dinheiro no caixa do clube, o fundo de investimento Doyen Sports, o mesmo responsável pela contratação de Leandro Damião, participa da negociação.

Até o momento, Leandro Damião é o único jogador confirmado como reforço pelo Santos para 2014. 

O Santos aguarda a resposta do Napoli-ITA para confirmar o empréstimo do atacante Eduardo Vargas, e o zagueiro Bruno Uvini que deve ser incluído no "pacote", caso a negociação seja concretizada.

Sobre Vargas, Odílio Rodrigues confirmou o que escreveu o Blog do ADEMIR QUINTINO na última segunda-feira (30), de que existe um imbróglio entre o clube italiano e o jogador, que por enquanto, impedem o fim da novela
"O Santos já acertou tudo com o jogador e amarramos tudo com o Napoli. Agora existe uma pendência entre Napoli-ITA e Vargas que eles precisam se acertar. Esperamos que eles se acertem e o jogador possa reforçar nossa equipe" garantiu Odílio Rodrigues.
                     http://www.strutura.com.br 


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by