DAMIÃO VEM JOGAR NO SANTOS

Postado ás 18h34 desta segunda-feira, 16 de dezembro
O Santos oficializou nesta segunda-feira (16) a contratação do atacante Leandro Damião para a próxima temporada. O jogador assinará com o Santos um contrato de cinco anos.

Segundo o site oficial do jogador, os últimos detalhes da transferência do atacante para a Vila Belmiro foram acertados no final de semana através de um encontro com o procurador do atleta, o empresário Vinícius Prates e dirigentes santistas.
"Não vejo a hora de iniciar os trabalhos, e junto com meus novos companheiros proporcionar alegrias para a torcida santista" afirmou Damião.
O Peixe adquire o atacante com a colaboração da empresa Doyen Sports investimentos. Recentemente, esse fundo participou da venda de Felipe Anderson para a Lazio-ITA, assim como na chegada do lateral-direito Cicinho, que estava na Ponte Preta.

O Santos será responsável em pagar os salários integrais do centroavante e ficará com uma porcentagem em uma futura venda. 

Apesar de as partes não divulgarem oficialmente, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador custou 12 milhões de euros ( R$ 38 milhões) ao fundo de investimento.

Aos 24 anos, Leandro Damião foi revelado pelo Atlético Ibirama e teve passagens por Marcílio Dias (SC) e Cidade Azul (SC). No Internacional, ganhou fama e a oportunidade de defender a Seleção Brasileira.

No sul do país, o atacante jogou 190 partidas pelo Inter onde marcou 90 gols, sendo o artilheiro do Campeonato Gaúcho em 2011 e 2012 e também da Recopa Sul-Americana 2011. Em 2011, ele também foi o vencedor do Prêmio Friedenreich – que lista os principais goleadores do futebol brasileiro - com 38 gols.

O próximo a ser oficialmente anunciado deverá ser o chileno Vargas. O superintendente do clube, André Zanotta está a caminho da Itália para acertar os últimos detalhes com o Napoli. 

O Blog publicou no dia 10 de dezembro que Vargas está apalavrado e segundo um dirigente do clube, só falta assinar com o Peixe um contrato de empréstimo por 18 meses. 

O Santos também anunciou oficialmente a contratação de Oswaldo de Oliveira como seu treinador em 2014 e assim, conforme o blog publicou no dia 4 de dezembro, o clube só anunciou o treinador após ter confirmado o nome de um reforço.

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.