SÓ FALTA ASSINAR

Postado às 18h26 desta terça-feira, 10 de outubro de 2013
O atacante Vargas deve ser anunciado em breve como reforço do Santos para 2014. Mantivemos contato com um dirigente santista que pediu anonimato, porém, ele confirmou a negociação publicada com exclusividade pelo repórter Glauco Braga do Jornal "A Tribuna" , na manhã desta terça-feira (10).
"Está tudo fechado com ele  (Vargas) e o Napoli." garantiu o dirigente ao Blog do ADEMIR QUINTINO.
A única diferença da publicação do periódico para a que ouvimos deste dirigente é em relação ao tempo de contrato que o chileno ainda vai assinar com o Peixe:
"Até onde fiquei sabendo, não são 12 e sim 18 meses, o período de empréstimo" limitou-se a dizer a fonte.
No dia 29 de novembro, o Blog publicou que as negociações entre Santos, Vargas e Napoli-ITA estavam bem avançadas e que apenas uma cláusula que os italianos exigiam era o entrave para a contratação do jogador que está emprestado ao Grêmio-RS e o seu vínculo se encerra no fim deste ano. Na oportunidade, escrevemos que o Comitê de Gestão santista tinha se reunido e estava propenso a aceitar a condição exigida pelos europeus, que se Vargas fizer uma ótima Copa do Mundo e uma proposta interessante apareça pelo jovem atacante, o Santos libera o jogador, desde que seja recompensado financeiramente.

Oficialmente, o clube de Vila Belmiro não se manifestou sobre a informação. Nem mesmo a fonte deu detalhes sobre os valores do empréstimo. 

O time italiano ainda tem parcelas a pagar ao Santos pela venda do goleiro Rafael, no meio deste ano e o montante servirá para pagar o empréstimo do futuro atacante santista.

Assim que for confirmada a contratação de Vargas, o Santos fica a vontade de anunciar a contratação de seu novo técnico junto com o reforço, conforme publicamos neste espaço no dia 4 de dezembro .



Sobre Eduardo Vargas

Em 2006 começou sua carreira no Cobreloa aos 15 anos de idade. Em 2009 transferiu-se para a Universidad de Chile onde se destacou e projetou-se para o futebol mundial. 

Na LA U, Vargas ganhou títulos e prêmios individuais de 'Melhor Jogador' da Liga Chilena em 2011 e também da Copa Sul-Americana do mesmo ano. Depois o atleta teve passagem discreta pelo NapoliEle chega do Grêmio para a Vila Belmiro como atacante titular da seleção chilena.

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.