SANTOS ALEGA REFORMAS NA VILA E QUER MANDAR SETE JOGOS SEGUIDOS NO PACAEMBU

Publicado às 17h20 desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2018.
O Santos enviou um documento a Federação Paulista e emitiu um comunicado oficial que está acessível no site do clube, de  que tem necessidade de transferir de seis a sete jogos como mandante nos campeonatos que disputará - (Paulista, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil) tirando-os da Vila Belmiro e transferindo-os para o estádio do Pacaembu. 

Segundo o comunicado enviado a entidade do futebol estadual, a necessidade de ajustes no estádio Urbano Caldeira serão necessários durante 60 dias. 

A alegação é de que até a segunda quinzena de março, vão acontecer  manutenções de maior porte em vários setores da Vila famosa, como a cobertura dos camarotes e revestimento da marquise, bem como melhorias no entorno do gramado, especialmente atrás do gol da arquibancada do placar. 

Mesmo com o elenco de profissionais de férias durante todo o mês de dezembro e sem uso do estádio durante dois terços de janeiro, o clube não realizou a obra.

O Santos pretende mandar a estreia diante da Ferroviária, dia 19 no 'alçapão da Vila' e depois enfrentar como mandante o São Paulo, o Mirassol, o Guarani, o Oeste e o Novorizontino, todos pelo Paulistão, além de River do Uruguai, na Sul Americana e se tiver necessidade o Altos do Piaui no jogo de volta da Copa do Brasil, no 'próprio da municipalidade paulistana'. 

Porém, não é tão simples assim. A Policia Militar solicita como medida de segurança, que não haja jogos de dois clubes grandes na capital, no mesmo dia, mesmo que em horários diferentes. Isto será um obstáculo para que o desejo dos dirigentes do 'Glorioso da Vila', seja atendido.

O presidente santista José Carlos Peres não esconde de ninguém que deseja mais jogos do clube em São Paulo e prometeu que esse ano, no mínimo 60% dos jogos seriam na capital e grande São Paulo.

URIBE FLA NÃO LIBERA E CRUZEIRO MARCA REUNIÃO POR BRUNO HENRIQUE

O Técnico Abel Braga e o vice de futebol do Flamengo - Paulo Pelaipe, afirmaram categoricamente que não vão liberar o atacante colombiano Uribe ao Santos para que ele desembarque como um dos jogadores emprestados na negociação de Bruno Henrique. O time da Gávea ofereceu R$ 25 milhões de reais mais dois atletas pelo futebol do camisa 11 santista. Com isso, após quase um m~~es de negociação, esfria a situação entre Flamenguistas e alvinegros. 

Quem aparece como bola da vez é o Cruzeiro, que deseja repor a saída de  Arrascaeta. Mano Menezes pediu a contratação de Bruno. O time de Minas oferece um atleta em definitivo, além de uma quantia em dinheiro que será definido à partir deste fim de semana. As partes já agendaram uma reunião.

VINICIUS ACERTA COM O GALO

O meia Vinicius que estava no Bahia e seu staff foi procurado pelo Santos, acertou sua ida para o Atlético-MG. O jogador conversou rapidamente com o Blog do ADEMIR QUINTINO por telefone e admitiu que as conversas com o clube de Minas Gerais evoluíram e por isso partiu para a capital mineira para realizar exames.

O jogador estava sem contrato após fim de seu vínculo com o Bahia, no final do ano passado.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.