COPETE E BRAZ TAMBÉM NÃO VIAJAM. CALABRES E CLEBER, AS NOVIDADES

Publicado às 15h10 desta terça-feira, 6 de Março de 2018;
Sem tempo para recuperar os jogadores e com duas competições de viagens desgastantes simultaneamente, o Peixe não terá diversos jogadores do time titular que enfrenta o Novorizontino, nesta quarta-feira (7), às 19h30, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. 


Com todas essas ausências, sobrou espaço para o jovem meia Calabrês e o retorno do zagueiro Cléber, que ainda não atuou na temporada.

Quanto ao time, o treinador não fez o "ensaio" antes da viagem e ainda não definiu qual o "onze" titular.

Sem Gabriel e Copete, abrem espaços para que os jovens Rodrygo, Arthur e Diogo Vitor, ao menos dois deles, tenham chance de mostrarem seus talentos, ao lado do gaúcho Sasha. 

Pelo que este espaço obteve de informações, o autor do gol no clássico, o camisa 40 Diogo Vitor, que apesar de meia também pode atuar no ataque, deve ser quem fica no banco entre os três talentosos "meninos da Vila" que deve ter no setor no começo do jogo Arthur, Sasha e Rodrygo.

O alvinegro está dois pontos atrás do Palmeiras na classificação geral. No seu grupo, o time da Vila é o primeiro lugar com 18 pontos.

O provável Peixe será de VanDEUSlei, Daniel Guedes, Lucass Veríssimo, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Cittadini (Renato), Vecchio; Rodrygo, Sasha (Yuri) e Arthur.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.