GABRIEL PODE SER DESFALQUE E DODÔ PRONTO PARA ESTREAR

Publicado às 10h30 desta terça-feira, 6 de março de 2018.
O técnico Jair Ventura ainda não revelou se vai mandar força máxima no Santos que vai a Novo Horizonte e nesta quarta-feira (7), enfrenta o Novorizontino, pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. Porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Gabriel Barbosa que cumpriu suspensão diante do SCCP, dificilmente retornará ao time neste meio de semana. Em compensação, o comandante técnico pode promover a estréia do ala Dodô, que deve ser confirmado na lista dos relacionados.

Gabriel Barbosa, que foi dúvida na quinta-feira (1) passada, na derrota diante do Real Garcilaso, no Peru, deve ser poupado para continuar a cuidar de um dos tornozelos que foi atingido pelos defensores do Santo André, na rodada retrasada. O camisa 10 deve estar de volta diante do São Bento, no próximo domingo (11), na Vila Belmiro.

Caso a quarta contratação do clube na temporada, Dodô,  seja relacionado e entre na partida diante do Tigre, será o 28o. jogador utilizado por Jair na temporada. O ala canhoto, não joga há nove meses uma partida oficial, entretanto, se recuperou de uma contusão no punho que sofreu o ano passado e já tem sua documentação regularizada no B.I.D.(boletim informativo diário).

O Peixe está classificado antecipadamente para a próxima fase do Paulistão. O Alvinegro está treinando nesta manhã de terça-feira (6), no CT Rei Pelé. Em seguida, os jogadores almoçarão e viajarão para o interior de São Paulo, onde nesta quarta-feira, às 19h30. volta a campo no estádio Jorge De Biase.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.