BRUNO HENRIQUE SERÁ TITULAR DIANTE DO THE STRONGEST

Publicado às 22h00 desta quarta-feira, 15 de Março de 2017.
Nesta quinta-feira (16), o Santos volta a campo pela Taça Libertadores da América. Depois de um empate, em Lima, no Peru, na estréia, o alvinegro joga pela primeira vez em casa, nesta edição. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou na terça-feira (14), o zagueiro Cléber com dores no joelho, não foi relacionado. E o Peixe terá outra novidade na equipe. Este espaço apurou que Bruno Henrique, autor de três gols no fim de semana, diante do São Bernardo, vai começar como titular, no duelo contra o The Strongest, na Vila Belmiro, às 21h45. O rápido atacante ganha a vaga de Copete pela esquerda. O colombiano ficará no banco. O treinador não confirmou a escalação oficial que só deve ser divulgada uma hora antes do inicio da partida.

O alvinegro não perde para um adversário internacional em duelo pela competição continental, no estádio Urbano Caldeira, desde 1984, ou seja, há quase 33 anos, quando foi batido pelo Atlético Junior de Barranquilla-COL por 3 a 0. De lá para cá são 32 jogos sem derrotas para um estrangeiro, nesta competição.

Os titulares, ausentes no duelo do fim de semana pelo estadual na goleada diante do São Bernardo retornam ao time e Lucas Veríssimo herda a vaga de Cléber que ainda sente uma pancada sofrida na quinta-feira passada, diante do Sporting Cristal-PER.

Se as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu, forem confirmadas, o alvinegro começa a partida diante dos bolivianos com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. 

Os 11,5 mil ingressos colocados a venda foram todos comercializados. Restam apenas as 4,5 mil entradas destinadas aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes. Se todos comparecerem teremos a lotação máxima de 16 mil espectadores.

O Alvinegro ocupa a segunda colocação do grupo, ao lado do Sporting com 1 ponto. O adversário, o The Strongest, lidera a chave com 3 e o Independente Santa Fé não tem nenhum.

Além do defensor Cléber, o goleiro Vanderlei com uma fratura no dedo anelar e luxação no dedo médio da mão esquerda, conforme publicado e informado em 11 de fevereiro pelo Blog, de que o camisa 1 não voltaria antes da segunda rodada da competição continental seguem como desfalques. Completa a lista de ausentes, o meia Léo Cittadini com um entorse e uma pequena fissura óssea no fêmur. 

Todos os caminhos levam o torcedor santista (in loco ou através de energia positiva) a Vila Belmiro. O time da baixada tem a obrigação de vencer.

RELACIONADOS 
Goleiros
João Paulo e Vladimir
Zagueiros
David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.