SEM CLÉBER E COM UMA DÚVIDA NO ATAQUE

Publicado Às 22h34 desta terça-feira, 14 de Março de 2017,
Nesta quarta-feira (15), o técnico Dorival Junior comanda a última atividade antes do segundo compromisso do Peixe na Libertadores da América. Na quinta-feira (16), o alvinegro enfrenta o The Strongest-BOL, líder do grupo, às 21h45, no estádio da Vila Belmiro. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o zagueiro Cléber com dores no joelho esquerdo, após uma pancada que sofreu diante do Sporting Cristal-PER, será desfalque. Este espaço também obteve a informação que o treinador tem uma dúvida. Se Bruno Henrique, autor de três gols no último domingo, começa ou não, como titular.


Quanto ao defensor Cléber, ele já não participou da atividade desta terça-feira com os demais companheiros em um dos campos do CT Rei Pelé. A tendência é de que Lucas Veríssimo seja confirmado como companheiro de David Braz na defesa. 

O treinador santista ainda não confirmou o time para a primeira partida no retorno a maior competição do continente, em casa, após quatro edições ausentes.

O provável Santos é de Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Bruno Henrique), Ricardo Oliveira e Copete (Bruno Henrique).


NOVIDADES NA PRÓXIMA SEMANA?

Sem estar inscrito no Paulistão e na Libertadores da América, um dos representantes do meia Vecchio, promete novidades no futuro da carreira do jogador para a próxima semana. 

O agente preferiu não revelar o provável futuro destino do argentino que tem contrato com o Peixe até 2019. 



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.