VANDERLEI OPERA E DEVE FICAR 45 DIAS FORA

Publicada às 19h53 deste sábado, 11 de fevereiro de 2016.
Infelizmente, o pior aconteceu. O goleiro Vanderlei que sofreu fratura em um dos dedos da mão esquerda, teve que passar por intervenção cirúrgica, na tarde deste sábado (11). Ele quebrou o dedo anelar e teve uma luxação no dedo médio da mão esquerda. A contusão aconteceu durante uma atividade realizada no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (10), quando o camisa 1 saiu do gol durante um treino de bola parada. O jogador realizou exame de raio-X e constatou-se a lesão.

O procedimento cirúrgico aconteceu no Hospital Vitória, na cidade de Santos e foi realizada pelos Drs. Rodrigo Zogaib e Flavia Maria Poletto.


Oficialmente, o clube não divulgou a previsão do retorno aos gramados do atleta, entretanto, o Blog apurou que em 10 dias, o arqueiro já deve realizar os trabalhos de fisioterapia e que se tudo correr bem, em 45 dias, pode estar à disposição de Dorival Junior. 

Sendo assim, são remotas as possibilidades do goleiro estrear com o time na Libertadores 2017, dia 9 de Março, diante do Sporting Cristal, no Peru.

Neste domingo (12), diante do Red Bull Brasil, o camisa 12 - Vladimir, goleiro campeão paulista em 2015, deve ser o titular. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.