FOTO CAPA

SOB NOVA DIREÇÃO

Publicado às 18h19 desta sexta-feira, 10 de julho de 2015.
Com um clima pra lá de tenso, o técnico Dorival Junior comandou uma atividade no CT Rei Pelé, a única antes de sua reestreia no comando técnico do Santos que enfrenta o Figueirense-SC, neste sábado (11), às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O Peixe vem de quatro derrotas consecutivas.

Membros da principal torcida organizada - a Torcida Jovem ,estiveram no local. Eles cobraram pacificamente e exigiram a saída de alguns funcionários de suas funções.

Foi nessa atmosfera que o novo comandante técnico realizou mudanças que acontecerão no time titular que busca sair da zona do rebaixamento e tenta a reabilitação na competição. O lateral Zeca que tem negociação encaminhada com os norte-americanos, conforme publicado pelo Blog do ADEMIR QUINTINO às 13h25 desta sexta-feira (10), ganhou uma oportunidade entre os titulares. A outra modificação é a entrada do até então zagueiro Paulo Ricardo, na cabeça de área na vaga de Lucas Otávio. O jovem jogou durante muito tempo na base na função de volante, antes de se transformar em zagueiro na Copa São Paulo de 2014.

Outro que tem retorno garantido é Geuvânio, que cumpriu suspensão na humilhante derrota em Goiás e volta ao ataque alvinegro.
"Eu espero uma mudança de postura e rápido" disse Dorival Junior durante a entrevista coletiva após o treinamento.
O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
"O presidente me disse que queria um trabalho para dois anos e meio e isso me fez pensar em aceitar e dar sequência depois da primeira meta, que é a fuga. A partir daí coisas boas começarão a acontecer" garantiu Dorival Junior que tem contrato até 2017, conforme o mesmo disse ao Blog , ontem antes da oficialização de sua contratação.

ROBINHO NEGA QUE NEGOCIAÇÕES COM OS CHINESES ESTEJAM ENCERRADAS

O atacante Robinho que deixou o Santos ao encerrar seu contrato de empréstimo no início deste mês, negou que esteja encerrada as negociações com o futebol chinês. O ídolo santista conversou às 15h18 desta sexta-feira (10) com o Blog do ADEMIR QUINTINO por alguns minutos e falou sobre o seu possível destino.
"Tenho três possibilidades - China, Dubai e México. Estou apenas esperando o nascimento da minha filha nos próximos dias para decidir com calma" afirmou.
O eterno Rei das pedaladas garantiu que as negociações com o Guangzhou Evergrande, da China, equipe treinada pelo brasileiro Luís Felipe Scolari, ainda permanecem:
"Não sei de onde saiu essa informação (que as negociações com os chineses estavam encerradas). Não tem nada descartado." garantiu o camisa 7 que brilhou em três períodos com o manto alvinegro.
RELACIONADOS NO SANTOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros
Leonardo, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Meias 
Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Elano, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine e Thiago Maia
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvanio, Nilson e Neto Berola

Apoio:

http://www.strutura.com.br


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by