DORIVAL É O NOVO TÉCNICO

Publicado às 16h59 desta quinta-feira, 9 de julho de 2015.
Dorival Junior é o novo técnico do Santos pela segunda vez. O treinador desembarcou na tarde desta quinta-feira (9), em São Paulo, se reuniu com os dirigentes do Santos e acertou seu regresso.

Às 16h49, através de novo contato telefônico, o treinador confirmou ao Blog do ADEMIR QUINTINO que volta ao clube.
"Tudo certo. Estamos indo eu, o Celso (Rezende) e o Lucas (Silvestre).", confirmou o treinador que vem acompanhado do preparador físico e do filho, seu assistente.
Segundo Dorival, em contrato com o Blog, terá o contrato de duração até o fim do mandato dessa gestão - final de 2017.
"São dois anos e meio de contrato" garantiu.
Marcelo Fernandes, até então treinador, deve voltar ao cargo de auxiliar na comissão técnica fixa, assim como Serginho Chulapa deve ser mantido. 

A missão de Dorival Junior, agora é diferente de 2010, quando montou um time que marcava muitos gols e sagrou-se campeão paulista e da Copa do Brasil daquele ano. No momento, a missão do novo comandante é tirar o time da zona de rebaixamento. O Peixe ocupa a 17ª posição, com 10 pontos e mesmo que vença na próxima rodada, para sair do Z-4, o alvinegro vai ter que contar com a derrota do Inter-RS, 16o. colocado, com 13 pontos. No sábado (11), o Santos enfrenta o Figueirense, na Vila Belmiro, às 18h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM.

O último trabalho de Dorival Junior foi no fim do ano passado no Palmeiras. Ele começou como treinador em 2002 no interior de São Paulo, depois passou por Figueirense, Fortaleza, Criciúma, Juventude, Sport e São Caetano. Depois do azulão em 2007, o técnico ganhou maior projeção, comandando além do Santos em 2010, outros times de expressão como Cruzeiro, Vasco (duas vezes), Atlético-MG, Inter-RS, Flamengo e Fluminense.

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.