ZECA PRÓXIMO DA MLS

Publicado às 13h25 desta sexra-feira, 10 de julho de 2015.
O lateral-esquerdo Zeca está de saída do Santos por empréstimo de seis meses. O lateral pode defender o Columbus Crew Soccer Club, equipe americana de futebol com sede em Columbus, no estado de Ohio, que disputa a MLS, a liga de futebol dos EUA. 

A negociação ocorre desde a semana passada e os americanos exigiram além dos seis meses de empréstimo gratuíto, mais um ano somente com a obrigação de pagar os salários se desejarem a continuidade do atleta. Já o Santos, aceita um semestre sem receber nada, entretanto, exige que o time da terra do "Tio Sam" ou compre o jogador ou pague se desejar renovar o empréstimo por mais 12 meses do ala bi-campeão da Copa São Paulo 2013 e 2014 pelo Peixe. O possivel novo time do lateral de 21 anos ocupa a vice-liderança da Confederação Leste da Liga Americana.

O lateral nascido em Paranavaí (PR) chegou ao Santos aos 11 anos de idade, mas após um ano e meio deixou a Vila. Rodou Atlético-PR, São Paulo, Mirassol, e voltou para o juvenil do Peixe. 

Até o momento, Zeca realizou 22 jogos com a camisa do profissional do Santos.


Sandro a caminho

Conforme noticiado pelos portais Lance e Globo.com, na manhã desta sexta-feira (10), o volante Sandro, revelado pelo Internacional-RS, pode acertar ainda hoje com o Santos. O atleta está no futebol inglês -  Queens Park Rangers, desde 2014 e tem 26 anos.

Segundo uma fonte no clube em contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, a negociação pode ser concretizada nas próximas horas:
"Está bem encaminhada. Esperamos acertar ainda hoje com o seu staff" disse
O Peixe fica responsável apenas pelos salários do jogador se o negócio for concretizado. Sandro está retornando após uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por quase um ano. Ele voltou aos gramados em março.

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.