FERNANDES DEVE DIRIGIR O TIME EM GOIÁS

Publicado às 20h33 desta segunda-feira, 6 de julho de 2015. 
Os membros do Comitê de Gestão que dirigem o Santos se encontraram no final da tarde desta segunda-feira (6), por aproximadamente três horas e em reunião a portas fechadas, discutiram o futuro do clube que está na zona de rebaixamento, após 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de três derrotas consecutivas e só venceu um jogo dos últimos nove.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou ficou definido que o CEO - Dagoberto Santos recebeu a incumbência de conversar com alguns treinadores pretendidos pelos dirigentes,  à partir da noite desta segunda-feira e de acordo com as conversas com os candidatos, passar aos membros do CG para a aprovação do nome. Sendo assim, o técnico Marcelo Fernandes deve dirigir o time nesta quarta-feira (8), contra o Goiás, às 19h30 , no estádio Serra Dourada, em Goiânia, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM

O elenco santista treina no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (7) , e em seguida embarca para o planalto central.

Diversos nomes foram citados durante o encontro, um deles conforme o Blog revelou no fim do domingo (5) é o de Alexandre Gallo e agora cabe ao executivo, conversar com os mesmos para saber qual deles aceitará as condições, principalmente salarial. O alvinegro não deseja gastar mais de R$ 200 mil mensal com o futuro comandante técnico.

O Peixe tem dois jogos de seis pontos na sequência - Goiás na quarta (8), fora de casa e sábado (11), na Vila Belmiro contra o Figueirense. Os esmeraldinos ocupam a 16a. colocação, enquanto os catarinenses estão em 11o.

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.