DORIVAL CONFIRMA QUE VEM A SÃO PAULO

Publicado às 12h21 desta quinta-feira, 9 de julho de 2015.
O técnico Dorival Junior deve desembarcar na tarde desta quinta-feira (9), em São Paulo, para se reunir com os dirigentes do Santos. O objetivo é o acerto para que o treinador campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010, regresse ao clube e assuma o comando técnico.

A confirmação foi feita através do próprio Dorival Junior ao Blog do ADEMIR QUINTINO. Às 11h55, através de contato telefônico, o comandante técnico respondeu a minha pergunta: - Está vindo para São Paulo?
"Mais tarde" limitou-se a dizer Dorival que está em Santa Catarina.
O discurso do treinador mudou. No começo da noite de quarta-feira (8), em outro contato com o Blog, Dorival negou o acerto com o time da Vila:
"Ainda não tem nada certo, estão falando muita coisa, mas não tem nada até então" disse minutos antes do desastre santista em Goiânia.
Este espaço já tinha publicado na tarde desta quarta-feira (8), que segundo dirigentes santistas, já existia um encontro marcado com Dorival Junior para selar o acordo. Os vencimentos do técnico, caso acerte, devem girar na faixa dos R$ 200 mil. 

Dorival gosta de trabalhar com seu preparador físico - Celso Rezende e seu filho - Lucas Silvestre. O Peixe tem o seu preparador físico próprio - Carlito Macedo e os integrantes da comissão técnica permanente Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa.

Dorival Junior começou como treinador em 2002 no interior de São Paulo, depois passou por Figueirense, Fortaleza, Criciúma, Juventude, Sport e São Caetano. Depois do azulão em 2007, o técnico ganhou maior projeção, comandando além do Santos em 2010, outros times de expressão como Cruzeiro, Vasco (duas vezes), Atlético-MG, Inter-RS, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

A missão de Dorival Junior, caso seja confirmado, agora é diferente de 2010, quando montou um time que marcava muitos gols. No momento, a missão do possível novo comandante é tirar o time da zona de rebaixamento. Na 17ª posição, com 10 pontos. Mesmo que vença na próxima rodada, para sair do Z-4, o Peixe vai ter que contar com a derrota do Inter-RS, 16o. colocado, com 13 pontos. No sábado (11), o Santos enfrenta o Figueirense, na Vila Belmiro, às 18h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM.

Viaturas da PM a frente do portão principal do CT Rei Pelé
SEM ENTREVISTAS

A delegação santista desembarcou no começo da tarde desta quinta-feira (9). Os jogadores não deram entrevistas nem na chegada no Aeroporto de Congonhas, tampouco no desembarque no CT Rei Pelé.


No aeroporto na capital paulistana, um ônibus foi próximo ao avião e os jogadores não passaram pelo saguão. No CT santista, três viaturas da policia militar faziam a segurança. 

Menos de 30 torcedores aguardavam a delegação na baixada.

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.