SANTOS QUER PACAEMBU CONTRA O BOTA

Publicado às 12h46 desta sexta-feira, 3 de outubro de 2014.
Santos e Botafogo, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, dia 16 (quinta-feira) terá horário e local modificados. O jogo vai sair da Vila Belmiro para o estádio do Pacaembu, na capital paulistana e não será mais às 20h30 e sim às 21h50. A alteração no horário foi um pedido da emissora de TV a cabo que detém os direitos de transmissão. No site da CBF por enquanto, só consta o novo horário do confronto.

Os dirigentes do alvinegro justificam a mudança do local pela questão financeira:
"Sim, foi decidido ontem na reunião de Comitê de Gestão que será pedida a mudança para o Pacaembu, por uma questão de público e de renda". Esta foi a resposta oficial que o Blog do ADEMIR QUINTINO recebeu do clube no final da manhã desta sexta-feira (3). 
Este espaço já alertava para a possibilidade de modificação na última terça-feira (30), e que os dirigentes do clube aguardavam apenas o resultado da primeira partida para tomar a decisão. Com a vitória de 3 a 2, no Rio de Janeiro e  a possibilidade de arrecadar mais nas bilheterias, a decisão ficou mais fácil.   

O Peixe deve fazer a solicitação da mudança até a próxima segunda-feira. Conforme versa o estatuto do torcedor a modificação pode ser feita com até 10 dias de antecedência da data da partida. 

Se o ‪Santos‬ se sentir prejudicado com o novo horário da partida, os dirigentes podem requerer a preservação do intervalo mínimo de 66 horas entre a partida em questão e o jogo do Peixe pela Série A contra o Palmeiras, no mesmo Pacaembu, às 16h00, três dias depois. Contra o Grêmio, pelas oitavas no jogo de ida, os dirigentes solicitaram e foram atendidos.


12 anos de um dos mais belos gols da história do SFC

Neste 3 de outubro se completam 12 anos de um dos gols mais lindos que vi na minha vida.
Bicicleta de Alberto contra o SCCP na vitória de 4 a 2 para ‪o ‎Santos‬, no Pacaembu na fase de classificação do Campeonato Brasileiro de 2002. Momento Mágico. Reveja: 


 - Narração Oscar Ulysses - Rádio Globo.

                                                

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.