DAVID BRAZ JOGA

Postado às 07h42 desta quarta-feira, 29 de outubro de 2014.
Chegou o dia. Nesta quarta-feira (29), o Santos faz a sua partida mais importante na temporada e enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, às 22h00, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece dia 5, na Vila Belmiro. Geuvânio lesionado dá vaga a Rildo e David Braz que não participou do último treino, joga. 

Mais do que permanecer vivo na tentativa de conquistar um título na temporada, o décimo em nível nacional, o alvinegro busca de quebra uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.

O único desfalque é mesmo Geuvânio. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou no sábado (25), Geuvânio está fora com uma lesão muscular de grau 2 e é o único desfalque do técnico Enderson Moreira que irá manter a formação com três atacantes, mesmo jogando como visitante. 

O zagueiro David Braz que esteve ausente da última atividade no CT Rei Pelé, antes do embarque da delegação para Belo Horizonte, joga. Ele acordou com dores no pescoço e foi poupado do treino. O defensor ainda vai realizar exames, mas pelo que o Blog apurou ele começa o confronto decisivo. Lucas Lima retorna e Robinho está confirmado.

Santos e Cruzeiro já estiveram frente a frente em uma semifinal da Copa do Brasil. Foi em 2000. O Peixe era dirigido pelo falecido técnico Giba e foi eliminado pelos mineiros. Chegou a hora de dar o troco. 

Depois da derrota na decisão do Paulistão, um Campeonato Brasileiro discreto, o único time que está entre os quatro semifinalista que jogou toda a competição, ( 7 vitórias/ 1 empate/ 1 derrota), os demais concorrentes jogaram das oitavas de final em diante (vieram da Libertadores), tem a missão de dar a alegria ao seu torcedor no final da temporada e a Copa do Brasil é o caminho. Marcar gols na casa do adversário e trazer um ótimo resultado na bagagem é importante.

Que Lucas Lima, Robinho e Cia estejam inspirados.

O Peixe vai a campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Robinho.

                                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.