SEM A PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS DO TIME PROFISSIONAL, SANTOS LANÇA UNIFORMES PARA 2020

Publicado às 17h deste domingo, 17 de Maio de 2020.
O Santos lançou na tarde deste domingo (17), os novos mantos que o clube utilizará durante os próximos meses, assim que a bola voltar a rolar. A coleção foi apresentada em uma transmissão ao vivo, nas plataformas digitais do clube.

Ao contrario do Fluminense, que também tem a empresa Umbro como responsável pelos uniformes e liberou a possibilidade de o torcedor adquirir as novas peças no mesmo dia da apresentação, o Peixe optou que as vendas dos novos uniformes sejá vendida apenas no dia 20, conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou com exclusividade na última terça-feira (12). 

Pelo que o Blog apurou, o temor do clube é que as fotografias fossem vazadas, antes do desfile do lançamento, como occoreu em algumas situações recentes. 
Uniformes I e II além dos goleiros. 

A transmissão da 'live' com os novos 'mantos' contou com as presenças de Thaisinha do time feminino, os ídolos G10vanni e Renato, o intérprete MC WM e a modelo e atriz Pathy de Jesus que foi uma das apresentadoras do evento. Chamou a atenção, o fato de nenhum jogador do time profissional masculino ou da base, não participarem do lançamento. 


A Umbro retornou a ser a responsável pelo fornecimento do material esportivo esportivo do alvinegro desde março de 2018, quando acabou o contrato com a Kappa, que confeccionava, entretanto a distribuição e todo o processo de comercialização dos uniformes no mercado era feita pelo clube. O contrato do Santos com a empresa inglesa que voltou a produzir as camisas do Glorioso de Vila Belmiro, depois de sete anos ausentes, tem vínculo até 2021.

A parceria entre Santos e Umbro durou na primeira oportunidade 14 anos (1997-2011). Em 2012, o Santos assinou com a Nike sob intermédio da Netshoes. Em 2015, entrou a Kappa e finalmente em 2018, retornou a Umbro.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.