SERIA VLADIMIR E MAIS 10 NA DESPEDIDA, MAS GOLEIRO SE LESIONOU

Publicado ás 21h05 desta quinta-feira, 29 de novembro de 2019. 
O técnico Cuca ainda não definiu o time do Santos que se despede da temporada 2018, em Recife, no domingo (2),  às 17h, diante do Sport-PE, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador terá quase um time inteiro de desfalques. Entretanto, o comandante técnico tinha dado uma certeza na entrevista coletiva. Vladimir que foi bem contra o Botafogo-RJ, começaria a partida de titular. Entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO informou com exclusividade, em uma das suas redes sociais, ainda na quinta-feira (29), pouco depois das palavras de Cuca, que Vladimir se lesionou no último treino, em um dos ombros, e no começo da tarde desta sexta-feira (30), a informação foi confirmada e o jogador não viajou com a delegação.

O camisa 12 quando entrasse em campo no final de semana realizaria a sua segunda partida neste Brasileiro e a quarta em 2018. Desde que chegou a Vila em 2009, Vladimir já atuou 61 vezes como goleiro do alvinegro e titular e fundamental na campanha vitoriosa do estadual de 2015, quando inclusive pegou pênalti na decisão. Naquela oportunidade, o titular Vanderlei sofreu uma fratura no rosto em um jogo em Campinas diante da Ponte Preta e ficou parte da temporada em recuperação.
"É uma oportunidade que o jogador tem de mostrar que ele tem condição de ser titular se o Santos quiser numa venda do Vanderlei ou dele poder sair para jogar, se o Santos assim entender. É um prêmio dado ao Vladimir por tudo o que ele fez, mesmo não jogando, pela importância que ele tem no grupo." disse o técnico Cuca sobre a escolha de Vladimir.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUIINTINO apurou, na terça-feira (27), na reapresentação do elenco, Cuca já tinha definido que Vladimir jogaria como titular na última partida do ano e conversou com ele e Vanderlei, titular da posição.

Vanderlei que não jogaria, reassume o posto de titular. O Peixe não terá dez desfalques para a sua despedida do ano Gabriel Barbosa, Carlos Sánchez, Alison e Dodô, todos suspensos. Lucas Veríssimo, Bruno Henrique, Derlis González e agora Vladimir no DM aumentam a lista. Bryan Ruiz que não se recuperou de uma virose e Anderson Ceará que passará por intervenção cirúrgica completa o time de ausentes.

Outra novidade é Lucas Lourenço que chegou a ser relacionado por Jair Ventura nos primeiros jogos do ano e depois voltou para a base está entre os atletas que embarcam para a capital pernambucana. 
"Apesar de muitas baixas, acredito que quem entrar vai fazer um bom jogo."finalizou Cuca que também se despede em sua segunda passagem pelo Peixe, neste jogo.
O provável Santos vai a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique  e Jean Mota; Guilherme Nunes, Pituca e Arthur Gomes ; Rodrygo, Felippe Cardoso e Copete (Sasha).

OS RELACIONADOS
Goleiros: Vanderlei, João Paulo e John Victor;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Kaique Rocha e Luiz Felipe;
Laterais: Daniel Guedes e Victor Ferraz;
Meio-campistas: Pituca, Jean Mota, Yuri, Lucas Lourenço, Calabres, Guilherme Nunes e Renato;
Atacantes: Copete, Sasha, Arthur Gomes, Felippe Cardoso, Rodrygo, Yuri Alberto. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.