DIOGO VITOR SUSPENSO ATÉ ABRIL DE 2020

Publicado às 20h50 desta terça-feira, 30 de outubro de 2018
O meia atacante Diogo Vitor foi julgado na tarde desta terça-feira (30), no Rio de Janeiro, por uso de substância proibida e pegou dois anos de suspensão. Como o jogador já cumpriu seis meses de pena, desde abril. O atleta tem mais 18 meses de punição para cumprir.


Após alguns atos de indisciplina, o jogador vinha se recuperando dentro de campo e sendo constantemente utilizado no time de cima pelo então técnico Jair Ventura. Assim que o resultado do exame foi divulgado em Abril. o jogador ficou previamente suspenso.

O talentoso jogador foi o menino da base do Santos mais monitorado por scouts dos clubes europeus nos últimos anos. Foi o atleta mais jovem campeão da Copa São Paulo 2014 com apenas 16 anos. No Paulistão de 2018, já no profissional, atuou em oito partidas. O ano passado foi o grande destaque na campanha do vice-campeonato do Brasileiro de aspirantes.

Diogo Vitor só poderá voltar aos gramados em abril de 2020. O Santos promete entrar com recurso para reduzir a pena.

O contrato do atleta com o Santos vai até 2021. O pagamento dos salários do jogador, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou foi suspenso. O último vencimento que recebeu foi durante o mês de Maio. 



MÉRITO ESPORTIVO

Nesta quarta-feira (31), o meia e futuro executivo de futebol do Santos FC. - Renato, o zagueiro Luíz Felipe e eu, seremos homenageados pela Câmara Municipal de Cubatão, com a medalha legislativa do mérito esportivo.

Aproveito a ensejo para agradecer a Câmara da cidade onde residi durante toda a minha infância e convidar todos para que puderem, comparecerem. A entrada é aberta ao público.

A Câmara Municipal de Cubatão fica na Praça dos Emancipadores s/no. no centro da cidade.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.