DIOGO VITOR FLAGRADO NO EXAME ANTI-DOPING

Publicado às 13h32 deste quinta-feira, 26 de abril de 2018.
O talentosíssimo meia atacante Diogo Vitor de apenas 21 anos, está preventivamente suspenso. O jogador foi flagrado no exame antidoping, realizado na partida do dia 23 de março diante do Botafogo-SP, pelo jogo de volta das quartas de finais do estadual. O clube já emitiu uma nota oficial.

Após alguns atos de indisciplina, o jogador vinha se recuperando dentro de campo e sendo constantemente utilizado no time de cima por Jair Ventura. Existe a suspeita de que foram encontrados substâncias que contém na cocaína, em sua urina. Ainda cabe a contraprova. 
"O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida".
Enquanto não acontecer a contra-prova, creio que não cabe o julgamento. Já existiram casos em que houve erros na análise, como o caso do goleiro Zetti em 1993, que depois ficou apurado que foi um chá que o jogador consumiu em um jogo da Seleção Brasileira na Bolívia. 

Espero, de verdade, sem hipocrisia, que o clube não desampare o atleta que é patrimônio do clube. 

Na base, o jogador chegou a ser o mais monitorado pelos gigantes europeus quando ainda pertencia a base do clube.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.