UM EMPATE E UMA DERROTA NO MÉXICO

Publicado às 10h50 desta quarta-feira, 11 de julho de 2018.
O Santos encerrou seus amistosos em território Mexicano. No fim da noite desta terça-feira (10), o alvinegro empatou em 0 a 0, diante do Querétaro, no estádio do adversário. O saldo da viagem foram duas partidas, um empate e uma derrota e nenhum gol marcado. A delegação santista desembarca no Brasil , na manhã desta quinta-feira (12).

Ao contrário da derrota diante do Monterrey, no último sábado (7), o alvinegro teve mais chances de sair com um melhor resultado. Dois gols do colombiano Copete, foram anulados, um em cada tempo. A partida foi fraca tecnicamente e quando caminhava para o final, o ala Dodô foi expulso após reclamar com a arbitragem. 

Mesmo com algumas poucas chances de gol, os mexicanos quase conquistaram a vitória, no fim da partida quando Brito chutou e a bola explodiu no travessão de Vladimir. No fim do primeiro tempo, Dodô já tinha salvo uma bola em cima do travessão.

Apesar de ser amistoso e o time ter tido dez dias de folga na Copa, antes de retomar ao trabalho, ainda não consigo ver um sistema de jogo compacto, sólido no time santista.

No dia, 19, uma quinta-feira, com mando do Peixe, o Santos volta as competições oficiais, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, no Pacaembu. O polivalente Pituca, um dos destaques da última partida, suspenso é desfalque certo.

O alvinegro ainda não anunciou nenhuma contratação para o segundo semestre. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO informou no sábado (8) com exclusividade e se confirmou, o costa-riquenho Bryan Ruiz desembarcou na segunda-feira (10) em São Paulo, já realizou exames médicos, porém, ainda não assinou seu contrato com o clube.

Vecchio, Jean Mota, Copete e Daniel Guedes tiram foto no gramado do estádio em Quéretaro.

FICHA TÉCNICA
QUERÉTARO-MEX 0X0 SANTOS
Estádio Corregidora - Querétaro - MÉXICO
Cartões amarelos: Gómez (Querétaro); Victor Ferraz e Dodô (Santos)
Cartões vermelho: Dodô
QUERÉTARO-MEX: Tiago Volpi; Andrés Pérez (Paul Uscanga), Hiram Mier, Luis Romo (Milke), Diego Novarretti e Miguel Samudio (Hernández); Jaime Gómez, Erbin Trejo (Arellano) e Daniel Villalva (Everaldo); Matías Brito e Camilo Sanvezzo (Cortizo). Técnico: Rafael Puente del Rio
SANTOS: Vanderlei (Vladimir); Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Luiz Felipe) e Dodô; Yuri (Cittadini) (Calabres), Pituca e Jean Mota; Copete (Yuri Alberto), Rodrygo (Vitor Bueno) e Sasha (Fernando Medeiros). Técnico: Jair Ventura.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.