BRYAN RUIZ É AGUARDADO SEGUNDA-FEIRA PARA REALIZAR EXAMES

Publicado às 21h40 deste sábado, 7 de julho de 2018.
O meia-atacante Bryan Ruiz que jogou o Mundial da Rússia pela Seleção da Costa-Rica vai realizar exames médicos no Brasil, no começo desta semana. Se aprovado, ele deve assinar seu contrato com o Santos e ser o primeiro reforço do clube no segundo semestre.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador é aguardado para desembarcar no Brasil, na manhã desta segunda-feira (9). Em seguida, deve seguir para a Baixada Santista, a fim de dar inicio a bateria de exames clínicos e , enfim nos próximos dias, se tudo correr bem, poder ser apresentado. 

Destaque da classificação costa-riquenha ao Brasil, na Copa de 2014, o jogador que estava no Sporting-POR que está com 32 anos, não conseguiu repetir o bom futebol no Mundial da Rússia e viu sua Seleção ser eliminada, ainda na primeira-fase.

As negociações entre o Peixe e o jogador começaram há mais de um mês, mas como o jogador acreditava que teria propostas mais interessantes do futebol europeu, as mesmas ficaram estacionadas. 

Após ser discreto em território russo e a falta de interesse de outros clubes do velho continente, os agentes de Ruiz procuraram o alvinegro e retomaram a possibilidade do estrangeiro ser reforço do time de Jair Ventura.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.