SEM O 'RAYO', O PEIXE BUSCA VITÓRIA EM CHAPECÓ

Publicado às 14h08 deste sábado, 21 de julho de 2018.
Além do volante Alison suspenso, o Peixe terá mais um desfalque para enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela 14a. rodada do Campeonato Brasileiro. Na incômoda 15a. colocação, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atacante Rodrygo, não embarcará para a cidade catarinense, onde neste domingo (22), às 19h, o Santos enfrenta os donos da casa, na Arena Condá.

O talentoso dono da camisa 43 saiu do clássico diante do Palmeiras, carregado do gramado pelo meia Vecchio no colo. O 'rayo' sofreu uma contusão lateral do joelho direito. O jogador realizou exames  e ficou constatado que não era nada grave. Em razão das dores e até mesmo por precaução, ele seguirá realizando tratamento para retornar na quarta-feira (25), diante do Flamengo.

Se Rodrygo e Alyson são desfalques, o meia Diego Pituca reaparece na equipe após cumprir suspensão automática. O jogador levou o terceiro amarelo na vitória diante do Fluminense antes da pausa para a Copa e reaparece no time após desfalcar a equipe no Pacaembu, na última quinta-feira (19).

Jair Ventura não revela o time antes dos jogos. O treinador comandou uma atividade no CT Rei Pelé, mas não esboçou o time que começa a partida. 

O provável Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Pituca, Renato e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Sasha e Bruno Henrique. 



strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.