BRYAN RUIZ CONTRATADO

Publicado às 15h50 desta quarta-feira, 11 de outubro de 2018.

Finalmente o Santos se reforçou. O meia-atacante Bryan Ruiz assinou contrato até dezembro de 2020, na tarde desta quarta-feira (11). A apresentação do jogador acontecerá no fim desta tarde. O 
 costa-riquenho vai retornar a Europa, ainda nesta madrugada para providenciar a mudança.

Entre salários e luvas diluídas os valores dos vencimentos ultrapassarão os R$ 450 mil mensais. O seu contrato com o Sporting-POR se encerrou no fim da temporada, que para os europeus, terminou pouco antes da Copa da Rússia.

Bryan é o primeiro jogador que a direção contrata para o segundo semestre visando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. O último tinha sido Dodô.

Ruiz é o primeiro reforço do clube para este segundo semestre. O jogador que defendeu seu país nas Copa de 2014 e 2018, chegou a Baixada Santista na última segunda-feira (9), conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou com exclusividade no sábado (7). O jogador realizou exames e foi aprovado.

Como não realizou um grande mundial, assim como a Costa Rica, nenhuma grande proposta pelo atleta de 32 anos surgiu e com isso, as tratativas com o Santos que já haviam se encerrado, voltaram a acontecer.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.