SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Publicado às 22h30 deste sábado, 12 de Maio de 2018.
Na segunda metade da tabua de classificação e bem próximo da zona de rebaixamento, não existe outro resultado que interesse ao Santos, que não seja o de vitória, diante do Paraná, às 19h, no estádio da Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela competição nacional é a primeira vez que o alvinegro volta a campo, após o desastre de domingo passado, diante do Grêmio-RS, quando foi impiedosamente goleado por 5 a 1.

Para o duelo diante do lanterna do Campeonato, o técnico Jair Ventura deve repetir a mesma formação que venceu o Luverdense na última quinta-feira (12). Braz não se recuperou das dores musculares e apesar de estar concentrado, não deve reunir condições de iniciar a partida. Com isso, Gustavo Henrique será confirmado na defesa. No meio, Cittadini com entorse desfalca o time uma vez mais e Vitor Bueno será o responsável pela armação com Jean Mota mais recuado.

Cercado de desconfiança após duas derrotas seguidas no torneio nacional, o Peixe terá de mostrar ao seu torcedor que o triunfo diante do time Mato-Grossense na Copa do Brasil, não foi fruto apenas da má qualidade técnica do adversário e que o time tem condições de se recuperar e ter uma sequência digna tanto nos torneios nacionais como na Libertadores da América.

Se as informações do Blog do ADEMIR QUINTINO forem confirmadas (o comandante técnico não fornece a lista de relacionados, muito menos dá indícios do time titular) o alvinegro começa o duelo diante dos paranistas com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno, Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.