SEGURA A TEMPESTADE

Publicado ás 12h45 desta serxta-feira, 20 de abril de 2018.
E tudo se confirmou. Bruno Henrique embarca com a delegação a Salvador e deve ficar no banco de reservas diante do Bahia, neste sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atua desde 17 de janeiro, quando levou uma bolada em um dos olhos, na estreia do time na temporada, diante do Linense, pelo Paulistão.

Na noite desta quinta-feira (19), o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou que o atleta voltaria a ficar a disposição de Jair Ventura para a rodada deste fim de semana. O comentarista do Mais 90 do Esporte Interativo, Ricardo Martins deu a informação do retorno do "trovão da Vila" na sexta-feira (13) passada, durante o programa, na mesma data que o camisa 11 retornou de Frankfurt, na Alemanha, ao lado do chefe do departamento médico, Dr. Jorge Merouço.

A dupla, Bruno Henrique e Dr.Merouço esteve junta na manhã desta sexta-feira (20) em entrevista coletiva no CT Rei Pelé. Coube ao próprio atacante, confirmar o seu retorno ao gramado, após quase 100 dias:
"Fiquei com medo (de correr o risco de não voltar a jogar), mas estou feliz por estar de volta. Vou ser relacionado e isso não tem preço. Por tudo que eu passei,Deus me abençoou. Agora é dar andamento” disse o velocista.
O "rayo" Rodrygo permance como titular na Bahia.
Pelo que o Blog apurou, Bruno Henrique não começará como titular. Ventura deve repetir a mesma escalação da estréia diante do Cerará com Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo na frente. Mas em curto espaço de tempo, (Bruno ainda cumpre mais dois jogos de suspensão na Libertadores, o comandante técnico terá de retirar um dos três (ou recuar um deles) para a volta da referência no ataque santista.
"Eu não queria ser o Jair. Essa bomba está nas mãos dele. O Rodrygo que é uma promessa, chamou a responsabilidade ali no meu lugar. Fico feliz pela fase dele. O Santos terá muito a ganhar com a minha volta."
Por falar em Rodrygo e Bruno Henrique, ambos só atuaram juntos uma única vez. Foi na despedida do Peixe no Campeonato Brasileiro, ano passado, durante 24 minutos. O "rayo" entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo. Na estréia do "crioulo" , em 4 de novembro, diante do Atlético Mineiro, Rodrygo entrou nos minutos finais do jogo justamente na vaga de Bruno Henrique.

O Santos deve começar a partida com Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Cittadini e Jean Mota; Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo.

LUVERDENSE NA COPA DO BRASIL 

A CBF realizou sorteio na manhã desta sexta-feira (20) para definir os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil. Nos dias 9 e 16 de Maio, o Peixe enfrentará o Luverdense-MT.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.