FOTO CAPA

BRUNO HENRIQUE PRONTO PARA VIAJAR A BAHIA

Publicado ás 19h50 desta quinta-feira, 19 de abril de 2018.
Afastado dos gramados desde a estréia do time na temporada, em 17 de janeiro, o atacante Bruno Henrique pode e deve ser confirmado nesta sexta-feira (20), como um dos jogadores que viajam com a delegação santista para Salvador. Se ele será titular? Aí é outra história e cabe a Jair Ventura, técnico do Santos. 

Neste sábado (21), às 16h, o Peixe enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador está pronto para ficar à disposição do técnico. 

Maior referência do setor ofensiva, a volta do "Papa-Léguas" da Vila vai dar um ganho significativo a um dos setores mais fortes do alvinegro praiano. 

Antes do embarque da delegação santista a primeira capital do país, o camisa 11 alvinegro vai dar uma entrevista coletiva ao lado do médico Jorge Merouço. Na última semana, ambos estiveram na Alemanha para que os oftalmologistas daquele país, analisassem o caso do atleta que levou uma bolada no olho e não atua há três meses.

Em 54 partidas com o manto alvinegro, Bruno Henrique marcou 18 gols pelo Peixe.  O atleta desde que retornou do velho continente, tem treinado normalmente com seus companheiros.

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by