SEGUNDO JORNAL ESPANHOL, BARCELONA MONITORA O "RAYO"

Publicado às 22h50 desta quinta-feira, 26 de abril de 2018.
O talento do "rayo" Rodrygo de apenas 19 jogos no futebol profissional (nunca completou os noventa minutos) do Santos, já é objeto de desejo do futebol internacional. O menino de apenas 17 anos que vem encantando o torcedor santista e brasileiro neste ano é alvo do Barcelona, segundo o diário espanhol "Sport", um dos principais esportivos da Catalunha, que publicou o camisa 43 em sua capa na edição desta quinta-feira (26), que o Barcelona deseja o novo tesouro alvinegro.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que outros dois gigantes clubes alemães, já observam o futebol do menino, que até o semestre passado, defendia o sub-17 do competente técnico Luciano Santos, que lapidou e dirigiu o "crioulo" nos últimos oito anos, desde o sub-10.

Segundo o periódico, os relatórios com o scout (registro das informações e análise do jogo) do atacante santista encantam os dirigentes do clube que levou Neymar em 2013. Nenhuma proposta oficial chegou dos espanhóis ao clube de Vila Belmiro.

A publicação finaliza garantindo que o jogador continuará sendo monitorado. O staff do jogador não pensa em transferência nos próximos anos, com a alegação de que ele precisa amadurecer.

Graças a DEUS, a família do menino é extremamente estruturada e vai dar a retaguarda necessária para que essas especulações não tirem o foco do menino que vive um momento maravilhoso e só cresce.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.