Publicado às 00h40 desta sexta-feira, 13 de abril de 2018. |
O presidente José Carlos Peres disse na noite desta quinta-feira (12), durante o lançamento dos novos uniformes do clube, em São Paulo, que adquiriu os 30% dos direitos econômicos do Zeca. Essa fatia pertence a AIRC SPorts, do empresário Cidão. O Peixe detinha apenas 70%
O Blog do ADEMIR QUINTINO informou com exclusividade que a troca de Zeca e Sasha em definitivo ainda não tinha saído, porque empresários eram proprietários de percentuais dos atletas e os clubes não tinham 100% dos jogadores. O mandatário santista também afirmou que o Colorado conseguiu comprar os 40% que os gaúchos não tinham.
"O Santos é detentor de 100% dos direitos de Zeca. Não precisamos de investidor. O clube pagou sozinho, sem ajuda de investidor. Nós vamos ficar com uma fatia do Zeca e eles do Sasha. Quando o negócio for fechado, eles tiram a ação".
Pelo que o Blog apurou ainda nesta sexta-feira (13), a troca pode ser consumada, com o Santos ficando com metade dos direitos econômicos de Zeca e a outra metade de Sasha, porém, com os direitos federativos do atacante; assim como o Internacional fica com 50% de cada um dos dois atletas e os direitos federativos de Zeca.
O Peixe ainda deseja mais um atleta por empréstimo para sacramentar o negócio. O time do Beira-Rio ofereceu uma lista que não agradou aos dirigentes do alvinegro.