SUBIU NO TELHADO

Publicado às 21h52 desta quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018.
A contratação do meia argentino Lucas Zelarayán ficou mais difícil. O Tigres quer vender o jogador em definitivo, porém, nenhuma proposta perto dos 7 milhões de euros pretendidos chegou aos dirigentes do clube de Monterrey. 

O Peixe ofereceu U$ 500 mil por um empréstimo de um ano e os mexicanos após muita resistência, aceitaram realizar o negócio, desde que Guido Pizarro, que está no Sevilha -ESP desembarcasse como reforço do clube azteca. Porém, nesta quarta-feira (31), a janela de transferência para a entrada de jogadores naquele país se encerrou e  o meio-campo que está na Espanha, não foi contratado.

O delegado esportivo do Tigres, Miguel Ángel Garza, assegurou que Zelaryan permanecerá no México, pois não houve acordo com o Santos.
"Houve uma abordagem por parte de uma das equipes, mas Lucas estará conosco por muito tempo, cem por cento.", disse o diretor dos felinos a Televisa.
Ainda assim, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que um dos agentes do jogador - Ronald Baroni, viaja ao Brasil para conversar com o Executivo de futebol Gustavo Vieira. Porém, uma "fonte santista" que preferiu não se identificar, classificou a negociação com "chances pequenas de acontecer".

Outro detalhe que dificulta a chegada de Zelaryán ao Santos é que o atleta tem contrato até o meio de 2019 com os mexicanos. Um empréstimo ao Peixe, sem estender seu contrato, algo que os mexicanos também não querem, daria a oportunidade de quando retornasse ao Tigres, em dezembro deste ano, poder assinar com qualquer agremiação um pré-contrato e se apresentar ao seu novo clube em 1 de julho de 2019, sem que os atuais donos dos direitos econômicos do argentino levem absolutamente nada. 

Só resta ao torcedor santista, aguardar as cenas do próximo capitulo desta "novela mexicana". Por incrível que pareça, apesar da dificuldade, o negócio ainda pode acontecer.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.