SASHA É APRESENTADO E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA SER FALSO 9, SE PRECISAR

Publicado às 20h15 desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.
Nesta sexta-feira (12) o atacante Eduardo Sasha foi apresentado oficialmente como reforço do Santos para a temporada 2018. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO já havia antecipado na véspera, o jogador confirmou que apesar de estar inscrito no B.I.D, não estará pronto para a estreia no Campeonato Paulista marcada para a próxima quarta-feira (17) diante do Linense, às 19h30, no interior de São Paulo. O jogador está abaixo dos demais fisicamente. 

O jogador promete se empenhar ao máximo para estar o mais rápido possível à disposição do técnico Jair Ventura.
"Eu me apresentei no Inter (após as férias), mas não fiz muita coisa. Só testes clínicos. Os treinos mais pesados, comecei aqui. Tem bastante coisa para recuperar da semana perdida por não ter treinado. Em mais uma semana, estarei bem preparado para ajudar", disse reforço.
Sasha vestirá a camisa número 27 que no ano passado pertencia a Bruno Henrique. O melhor atacante santista passa à partir deste ano a vestir a camisa 11 que um dia foi de Neymar.
"Fiz toda a minha base jogando como extrema (ponta). Sempre que precisaram de alguém na frente, pude contribuir com isso. Se precisar (ser falso 9), vai ser tranquilo, não vai ser novidade." 
O jogador que já sofreu várias intervenções cirúrgicas em um dos seus tornozelos. Em 2017, atuou apenas 28 vezes e marcou três gols.
"Tive problemas (com lesões) sim, mas consegui superar todos. Sempre consegui dar a volta por cima. A última (intervenção cirúrgica) faz mais de ano. Vou fazer a pré-temporada, o que ajuda e a lesão não vai dar mais problema.
COPINHA

Os meninos do sub-20 do Santos voltam a campo pela Copa São Paulo, neste sábado (13), às 18h30, diante do Figueirense-SC, em Novo Horizonte, pela terceira fase da competição. 

Os comandados de Aarão Alves estão invictos até aqui. Foram três vitórias e um empate até o momento.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.