PEIXE GOLEIA EM JOGO-TREINO

Publicado às 20h19 desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.
O técnico Jair Ventura comandou pela primeira vez o Santos em um jogo-treino no CT Rei Pelé. Em uma atividade que teve três tempos de 45 minutos, o Peixe venceu a Portuguesa Santista, clube da série A-III do futebol paulista por 8 a 1. O destaque foi o jovem Rodrygo que marcou dois gols. Em um deles deu um chapéu no goleiro. O outro foi de pênalti. Os demais gols foram de Bruno Henrique, Vecchio, Diego Cardoso, Yuri Alberto, Yuri e Rafael Longuine.

Após os primeiros 45 minutos de atividade, o novo comandante santista trocou todos os jogadores. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o mesmo time revelado nesse espaço na segunda-feira (8) é o que o treinador tem utilizado e tem tudo para ser o titular diante do Linense, na próxima quarta-feira (17), no interior de São Paulo, na estréia do estadual, com Vanderlei. Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Rodrigão e Bruno Henrique.
"Foi muito importante esse jogo. A gente conseguiu dividir o elenco em três times, mesmo assim ainda ficaram alguns meninos de fora. Com mais tempo a gente vai conseguir olhar todo mundo. Ainda é muito cedo. Estamos no início da temporada e temos muita coisa para evoluir. Muitas coisas a gente confirmar hoje, outras não. Mas a gente já começou a mostrar nossa cara. Estamos trabalhando para chegar forte e competitivo na estreia”, afirmou o treinador.
Eduardo Sasha, que está um pouco abaixo dos demais na parte física, já que chegou a cidade neste fim de semana, não participou da atividade. 


Aarão Alves, técnico do sub-20 do Santos
SANTOS NA TERCEIRA FASE DA COPINHA

O Santos avançou na Copa São de Futebol Junior ao vencer nos pênaltis o Mirassol por 5 a 4. No tempo normal foi 1 a 1. O gol do Peixe foi de Madalena. 

Nas cobranças de tiro livre, o goleiro Renan defendeu o primeiro e coube a Kaio Jorge, menino de apenas 15 anos, efetuar a última penalidade e dar a classificação ao time de Aarão Alves. Além do jovem, Guilherme Nunes, Bruno Moreira, Bruno Pellegrini e Calabres foram os outros batedores e todos converteram. 

Na próxima fase, os "Meninos da Vila" enfrentam o Figueirense-SC, na terceira fase da maior competição de categoria de base do país. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.