SEM ROMA E RUEDA NO CG

Publicado às 13h20 desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.
O presidente eleito José Carlos Peres nunca escondeu que gostaria de contar com a união de todas as forças políticas no Comitê de Gestão, durante o seu mandato. Para isso, só podem ser escolhidos representantes das chapas que conseguiram no mínimo 20% dos votos para entrar no CD, sendo assim, o atual presidente Modesto Roma e membros da chapa de Andrés Rueda. Entretanto, tanto um, como o outro, não devem estar entre os sete membros do órgão colegiado indicados pelo Presidente, que ao lado do vice, formam os nove que dirigem a instituição.
"Penso que quem vence tem de ter tranquilidade para gerir o clube. Vou ajudar em tudo o que puder. , porém sem participar da gestão", afirmou Andres Rueda em contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã desta quarta-feira (13).
O presidente eleito durante o primeiro dia de transição de mandato, nesta terça-feira (12) esteve com o atual, Modesto Roma Junior, que também tem pensamento parecido com o de Rueda. Ambos terminaram o pleito empatados com 1.661 votos, contra 1.851 do vencedor Peres.
O Peres tem esses três anos para se dedicar ao Clube, para fazer a gestão que ele achar melhor. Ele sabe que poderá contar com toda a colaboração que pudermos dar. Eu passei o que nós tínhamos adiantado, qual a situação atual das negociações”, afirmou Roma.
O presidente eleito José Carlos Peres, promete divulgar o nome do Executivo de futebol até o fim do dia. Quanto ao treinador, o mandatário alvinegro à partir de 2 de janeiro, afirmou que o novo homem forte do futebol santista vai ser ouvido na contratação do novo comandante técnico e por isso, esse profissional deve demorar mais alguns dias para ser anunciado.

ASSOCIAÇÃO FAMÍLIA 1912 NA DECISÃO

No próxima dia 17, a Associação Família 1912 decide na categoria sub-16, no Ginásio do Jabaquara AC, na zona Noroeste de Santos, o título da Copa Base Lidesan (Liga Desportiva de Santos) de futsal em 2017. A ´partida está marcado para às 15h30.

Em sua primeira participação em campeonatos oficiais, a equipe enfrentará o Favela Santista na decisão.
"Para nós é muito gratificante estar em nosso primeiro projeto em uma decisão. Confiamos desde o início em nosso treinador Nido, um profissional comprometido e competente.", afirma Rodrigo Fidalgo, presidente da Associação Família 1912. 
A Associação Família 1912 é um movimento criado por sócios do Santos FC, com o objetivo de contribuir com o futuro do glorioso, através da fiscalização e de um planejamento estratégico.
O Blog do ADEMIR QUINTINO estampa os uniformes da Associação Família 1912 como um dos apoiadores e patrocinadores. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.