Publicado às 20h00 desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017. |
O atacante Nilmar não tem mais vínculo com o Santos. Na tarde desta quarta-feira (13) foi publicado no B.I.D (Boletim Informativo Diário) a rescisão do contrato do jogador. Nilmar atuou apenas em dois jogos pelo Peixe e estava com o contrato suspenso, em razão de ter adquirido sintomas de depressão e se afastar para realizar tratamento. O clube informou oficialmente que o pedido de rescisão partiu do jogador.
Nilmar atuou apenas por 40 minutos com o manto alvinegro. Ele entrou no segundo tempo em dois jogos do Peixe no último Brasileiro, ambos fora de casa, diante de Coritiba e Cruzeiro. O jogador estava realizando tratamento desde setembro.
Após 14 meses parado em razão de lesão, Nilmar foi anunciado como reforço para o segundo semestre deste ano. O talento do jogador é indiscutível, porém, o histórico de lesões causava desconfiança. Ele tinha acordo com o Peixe por uma temporada e meia com um valor fixo de salário, mais um bônus por produtividade.
EXECUTIVO DE FUTEBOL
Ainda não será nesta quarta-feira (13), que o presidente eleito José Carlos Peres anunciará o executivo de futebol.
Enquanto a definição não acontece, as especulações surgem. Paulo Carvalho, ex-diretor de futebol amador entre 2010 e 2011 e Paulo Roberto Falcão são dois destes nomes. Conversei com o primeiro por telefone e o mesmo afirmou que pelo menos por enquanto, não foi procurado. Já Falcão, o "Rei de Roma", ídolo do Internacional-RS e da Seleção Brasileira nos anos 80, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que foi oferecido.