COM MUDANÇAS, PEIXE QUER SE APROXIMAR DA VICE-LIDERANÇA

Publicado às 09h31 desta segunda-feira, 14 de agosto de 2017.
O técnico Levir Culpi terá de mexer mais uma vez no Santos, que enfrenta nesta segunda-feira (14), o Fluminense, no Pacaembu, no fechamento da primeira rodada do returno. O treinador vai poupar Bruno Henrique, Copete e David Braz. Em compensação, Gustavo Henrique, que não joga há 11 meses foi relacionado e tem chances até de começar o jogo.

Desde 1995, Santos e Fluminense jamais haviam se encontrado no estádio municipal do Pacaembu. É a volta dos dois times ao grande palco, do maior jogo do Santos dos últimos 22 anos.

Gustavo Henrique, era zagueiro titular na campanha do vice-campeonato brasileiro, o ano passado, entretanto, em Recife-PE, em uma partida que estava suspenso e o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo (parece ironia do destino), o defensor teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior de um dos joelhos e só retorna agora.


Outra mudança que o Blog apurou que deve acontecer é a entrada de Cittadini no meio-campo na vaga de Yuri, com Alison mantido.

Além dos três jogadores poupados, Levir não terá o futebol de Renato que se recupera de dores musculares e Vecchio que também trata de problemas no adutor da coxa direita. 

Se conquistar a vitória, o alvinegro volta a se aproximar do vice-líder Grêmio-RS, que perdeu na rodada deste fim de semana  para o Botafogo.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Santos deve começar o jogo com Vanderlei, Victor Ferraz. Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Cittadini (Jean Mota) e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernandez.

Até a noite de domingo (13), apenas 9.125 ingressos haviam sido comercializados.



Relacionados
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Fabián Noguera, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes, Orinho, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Alison, Jean Mota, Cittadini, Lucas Lima, Matheus Oliveira, Longuine, Serginho e Yuri
Atacantes
Arthur, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.