PEIXE QUASE PRONTO PARA O CLÁSSICO

Publicado às 21h15 desta sexta-feira, 7 de julho de 2017.
Após se recuperar na temporada e largar bem nas oitavas de finais da Libertadores, o Santos busca recuperação no Brasileiro. Neste domingo (9), o alvinegro enfrenta o São Paulo, às 19h. O técnico Levir Culpi ainda não definiu qual o time vai a campo, mas tudo leva á crer que mandará a mesma equipe que venceu o Atlético-PR, no meio de semana, na competição continental.

Na manhã deste sábado (8), acontece a última atividade antes do clássico. O treino acontecerá no palco do jogo, o estádio da Vila Belmiro e não no CT Rei Pelé. O ala Zeca voltou a treinar com os companheiros, mas segue fora do time. O jogador realizou fortalecimento muscular nesse período de 40 dias. A última partida do lateral campeão olímpico com a Seleção Brasileira foi diante do Cruzeiro. 

O alvinegro leva tão a sério, o clássico, que preferiu postergar o anuncio oficial da contratação do atacante Nilmar. No começo da tarde, o novo reforço que só deve atuar daqui há aproximadamente dois meses, assinou seu novo vínculo profissional às 14h37, e foi para o CT Rei Pelé treinar. A direção não quer que absolutamente nada, tire o foco das atenções do que a partida diante do rival da capital. O Santos venceu apenas um clássico até agora na temporada. Perdeu outros quatro. Além disso, o clube espera um documento que a FIFA exige para as transferências internacionais.

Levir Culpi deve confirmar na atividade deste sábado o Santos com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Kayke e Bruno Henrique.

Entre os associados da 1912, diversos craques do Passado.
FAMÍLIA 1912 VENCE ENQUETE

A DNA Santista realizou uma enquete através do facebook, onde perguntava ao internauta "Qual o grupo político o torcedor/sócio mais simpatizava no Santos FC". Após três semanas, 375 associados responderam e a vencedora foi a associação família 1912, com 36,8% dos votos, seguido pela DNA com 36,5% e os Corneteiros Santistas tiveram 7,5% .

Rodrigo Fidalgo (segundo da esq. para a dir.) é o presidente.
A Associação Família 1912 foi fundada há menos de dois anos. São 207 membros e uma das exigências do presidente Rodrigo Fidalgo é que para pertencer a este grupo, tem de necessariamente ser sócio do clube. 
"Esse resultado é fruto de um trabalho feito com muita dedicação por um grupo de associados do Santos FC, da qual você também já faz parte Quintino e todos comprometidos e motivados em contribuir com o futuro do glorioso, através da fiscalização e de um planejamento estratégico. " disse Rodrigo Fidalgo ao Blog do ADEMIR QUINTINO.
A Associação família 1912, nasceu da vontade de pessoas sem vínculos políticos. No próximo dia 16, eu também farei parte desta família. Vou assinar minha filiação. Há alguns meses fui convidado pelo atual presidente e resolvi aceitar. 

O grupo é conhecido nos bastidores do Santos, em razão de reunir em amistosos beneficentes, diversas homenagens aos jogadores do passado, principalmente dos anos 80 e 90.

Para quem deseja conhecer melhor a associação, clique http://www.familia1912.com.br/

Um empate dá a vaga as Sereias santistas a final do Brasileiro da modalidade.

SEMIFINAL BRASILEIRO FEMININO

Neste sábado (8), às 21h, no estádio da Vila Belmiro, as meninas do Santos recebem o Iranduba-AM, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, vitória das "sereias santistas" por 2 a 1, no Amazonas e com isso um empate neste fim de semana, dá a classificação ao time praiano, a grande decisão. A entrada é franca.

O clube preparou algumas ações para o torcedor que comparecer ao estádio. Para ser contemplado com algum destes prêmios, as Sereias vão chutar bolas aos torcedores, que, cada bola terá um número. De acordo com estes números, o torcedor do Peixe qual será o seu prêmio.

Entre eles estão cinco pares de ingressos para o clássico de domingo (9), entre Santos e São Paulo, pelo Brasileirão, duas camisas oficiais das Sereias da Vila Belmiro, duas camisas oficiais autografadas pela equipe de futebol masculino, além de cinco torcedores que serão convidados para acompanhar o treino oficial do Santos no CT Rei Pelé e jantares com acompanhantes em dois restaurantes da cidade.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.